Aluno representa turma em concurso de Jaguariaíva | aRede
PUBLICIDADE

Aluno representa turma em concurso de Jaguariaíva

Edgar Cezarini Marques, do 5º ano B da Escola Maria de Lourdes Oliveira Taques, apresentou ‘Canção do Exílio’ em cerimônia de poemas realizado pela Secretaria de Educação

Professora e aluno posaram para a foto
Professora e aluno posaram para a foto -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em 19 de agosto, no Cine Teatro Valéria Luercy, em Jaguariaíva, ocorreu um evento da Secretaria Municipal de Educação Cultura, Esporte e Lazer (Smecel), com alunos declamando poemas. Na oportunidade, o educando Edgar Cezarini Marques representou o 5º ano B da Escola Municipal Maria de Lourdes Oliveira Taques, declamando a poesia Canção do Exílio de Gonçalves Dias.

Segundo a professora da turma, Vanessa Gomes Amaral, foram momentos de muita emoção, aprendizado e conhecimento por parte de poetas e poetisas famosos que contribuíram para a literatura nacional, por meio de poemas, prosas e canções. “Além disso, esse momento ficou marcado pelo conhecimento da linguagem poética, criatividade e expressão rítmica e artística das crianças”, aponta a docente.

“Tendo em vista que nosso município está cumprindo com excelência o seu papel social, no incentivo à leitura, no desenvolvimento das habilidades e competências, garantindo assim a formação de cidadãos éticos, conscientes e comprometidos com a evolução de nossa nação”, conclui a educadora.

Acesse o blog escolar da Escola Maria de Lourdes Taques clicando aqui

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE