Educadora destaca 'vitória' pelo projeto Vamos Ler em Reserva | aRede
PUBLICIDADE

Educadora destaca 'vitória' pelo projeto Vamos Ler em Reserva

Quinto ano A e professora Elaine Cristina foram destaques em premiação da Secretaria de Educação e levaram 30 tablets para a Escola Evangelina Bittencourt dos Santos

Homenagem e reconhecimento vieram em decorrência da participação efetiva no Vamos Ler
Homenagem e reconhecimento vieram em decorrência da participação efetiva no Vamos Ler -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O 5º ano A e a Escola Municipal Evangelina Bittencourt dos Santos foram destaques em uma premiação em Reserva. A professora Elaine Cristina Taques de Oliveira conta que a iniciativa da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, em cerimônia realizada na Câmara Municipal, premiou os destaques de vários projetos, com participação de autoridades, professores e demais convidados. E

Entre as iniciativas estavam o Papa Pilhas e Decoração de Natal. Já a turma e a instituição de ensino foram reconhecidas pela participação no Vamos Ler – Geração Digital, iniciativa de mídia, educação e novas tecnologias do Grupo aRede.

“Todas as escolas municipais estavam concorrendo pelos mesmos prêmios, porém a Escola Evangelina foi premiada com 30 tablets por desenvolver o projeto Vamos Ler – Geração Digital, desenvolvido pela professora Elaine Cristina Taques de Oliveira e os alunos do 5º ano, no qual desenvolveram 10 projetos até o mês de setembro”, aponta a docente.

A educadora complementa, apontando que foi perceptível “a alegria estampada nos olhos de todos os alunos da escola com a notícia de que fomos premiados com os tablets, tendo em vista que talvez alguns dos alunos só terão acesso, de poder estar mexendo em algo do tipo citado acima, na escola”.

Acesse o blog escolar da Escola Evangelina Bittencourt dos Santos clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE