Prefeita de Imbaú destaca rede de ensino e adesão ao Vamos Ler | aRede
PUBLICIDADE

Prefeita de Imbaú destaca rede de ensino e adesão ao Vamos Ler

Dayane Sovinski comenta importância do projeto no trabalho com os educadores, parabeniza vencedores e fala de uma gestão focada na área educacional

VÍDEO
Sovinski falou, também, sobre vitória em vários projetos | Autor: Mateus Pitela

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na manhã desta quarta-feira (9), o projeto Vamos Ler – Geração Digital, iniciativa de mídia, educação e novas tecnologias do Grupo aRede, esteve no município de Imbaú para realizar a segunda premiação do Concurso 2022 de Blogues Escolares. A cerimônia aconteceu na Secretaria Municipal de Educação e premiou os alunos do 4º ano A da Escola Municipal Barão do Rio Branco, sob coordenação da professora Juanita Aparecida Amaral.

A prefeita elenca os sentimentos e a importância do reconhecimento aos educandos. “Eu me sinto muito emocionada. As crianças, a diretora e a professora estão muito contentes. É um sentimento de gratidão, de alegria”, aponta Sovinski.

Ainda, a gestora fala da parceria com o Vamos Ler – Geração Digital. “Muito bom, desde o início, quando nós aderimos ao projeto, ainda durante a pandemia, o intuito era esse mesmo, desenvolver essa tecnologia digital para eles. Inclusive, como eu citei, o projeto Vamos Ler me interessou muito porque a leitura realmente é muito importante para as crianças, no desenvolvimento deles, até mesmo no vocabulário”, complementa a prefeita.

“Educação é umas das áreas de mais destaque da nossa gestão, o secretário Fabrício e todos os professores estão de parabéns. Além do projeto Vamos Ler, também fomos premiados em outros projetos. Então a educação, hoje, está em nível muito bom. É claro que buscamos a excelência, mas já avançamos muito na educação em Imbaú”, conclui Sovinski.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE