Docente e aluna de Imbaú falam da premiação no Vamos Ler | aRede
PUBLICIDADE

Docente e aluna de Imbaú falam da premiação no Vamos Ler

Turma do 4º ano A da Escola Barão do Rio Branco venceu disputa na rede municipal de ensino; professora Juanita fala de amplo trabalho desenvolvido há anos

VÍDEO
Trabalho da classe teve diversificação no semestre | Autor: Mateus Pitela/aRede

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na manhã da última quarta-feira (9), o projeto Vamos Ler – Geração Digital, iniciativa de mídia, educação e novas tecnologias do Grupo aRede, esteve no município de Imbaú para realizar a segunda premiação do Concurso 2022 de Blogues Escolares. A cerimônia aconteceu na Secretaria Municipal de Educação e premiou os alunos do 4º ano A da Escola Municipal Barão do Rio Branco, sob coordenação da professora Juanita Aparecida Amaral.

Os vencedores compartilharam o espaço do evento com a prefeita Municipal de Imbaú Dayane Sovinski, o secretário de Educação José Fabrício de Oliveira, a diretora Ana Paula Soares Borges e a equipe do Vamos Ler e Grupo aRede. Vale destacar que este foi o primeiro ano de participação de Imbaú.

“Eu trabalho com essa turma desde o pré I, estamos juntos há um longo tempo, nos conhecemos só no olhar. E, é muito gostoso trabalhar com eles, porque eles recebem todas as propostas com o entusiasmo de desenvolvê-las. Sobre os trabalhos que nós postamos, normalmente nós trabalhamos com muita criatividade tentando atrair a atenção deles, óbvio que o tradicional funciona, mas é muito mais gostoso quando eles fazem parte desse ensino e aprendizagem”, comenta a professora.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE