Atuação de Reserva no Vamos Ler é destaque para secretária | aRede
PUBLICIDADE

Atuação de Reserva no Vamos Ler é destaque para secretária

Ruth Faustin parabenizou 5º ano da Escola Elvira Rosas, que venceu o Concurso 2022 do projeto do Grupo aRede, além de exaltar participação democrática e ativa da rede de ensino

VÍDEO
Educadora destacou atuações das escolas da zona rural e urbana | Autor: Mateus Pitela

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe do Vamos Ler – Geração Digital esteve, na tarde da última quarta-feira (9), no Polo UAB de Reserva para realizar a terceira cerimônia de premiação do Concurso de Blogues Escolares 2022. Os grandes vencedores do município foram os alunos do 5º ano A da Escola Municipal Elvira Rosas, na comunidade de José Lacerda, que foram orientados durante o ano pela professora Emelda Ione Naegeler.

Para acompanhar a premiação do projeto do Grupo aRede estiveram presentes, além dos educandos e educadora vencedores, a vice-prefeita Municipal Ana Maria Pachalki (representando o prefeito Lucas Machado Ribeiro), a secretária de Educação Ruth Eliane Faustin, diretoras das instituições de ensino da rede municipal de Reserva e a equipe da Secretaria de Educação.

“Primeiramente, eu gostaria de destacar a importância deste projeto e a minha felicidade porque nós conseguimos, nesse projeto, abranger todas as escolas municipais de Reserva, da zona rural e urbana. Eu tenho falado que esse projeto foi bem democrático, nós apresentamos a cada escola, os diretores informaram os professores e assim todas as escolas tiveram a mesma oportunidade. E, hoje no dia da premiação, eu fico feliz também porque a escola premiada foi uma escola da zona rural, e os alunos que estão aqui hoje nós já parabenizamos. Eles foram premiados pelo projeto num trabalho voltado para todas as escolas do município de Reserva”, aponta a secretária de Educação, Ruth. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE