Secretária de Carambeí destaca atuação da rede no Vamos Ler | aRede
PUBLICIDADE

Secretária de Carambeí destaca atuação da rede no Vamos Ler

Katia Harms, à frente da pasta no município, falou das importantes iniciativas realizadas por escolas, educadores, educandos e a importância da parceria com o projeto do Grupo aRede

VÍDEO
Educadora destacou ampliação do número de produções em 2022 | Autor: Mateus Pitela/aRede

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Vamos Ler – Geração Digital realizou a quarta premiação do Concurso de Blogues Escolares 2022 na manhã dessa quinta-feira (10). O município premiado foi Carambeí, representados pelos vencedores do 5º ano B da Escola Municipal Professora Fátima Augusta Bosa, que foi palco da cerimônia de entrega. A docente responsável pela turma foi a também vitoriosa professora Rosane de Jesus Rodrigues.

Prestigiaram o evento, além da classe vencedora, os colegas e educadores da instituição de ensino, a prefeita Elisangela Pedroso, a secretária de Educação Katia Harms e sua equipe da Secretaria, além de alguns pais e a equipe do Grupo aRede. Junto com Jaguariaíva e Ponta Grossa, Carambeí é o município com mais participações no concurso desde 2017: cinco.

Harms destaca a felicidade pelo reconhecimento aos alunos da cidade e a importância do projeto para os municípios da região. “É uma alegria muito grande estar aqui novamente, na escola Fátima Augusta Bosa junto com esse projeto maravilhoso, o Vamos Ler Geração Digital. Esse projeto é de suma importância para todos os municípios, em especial o nosso município de Carambeí. Onde, com a parceria com o projeto, desenvolvemos várias habilidades nas crianças além da leitura e interpretação”.

“Como eu digo, é o projeto Vamos Ler da retomada e no próximo ano teremos mais. Mais uma vez gostaria de expressar minha gratidão aos professores que participaram e parabenizar a escola Fátima Augusta Bosa, a professora Rosane e os alunos do 5° ano B”, completou a secretária.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE