Secretária aponta investimento no evento do Vamos Ler em Ivaí | aRede
PUBLICIDADE

Secretária aponta investimento no evento do Vamos Ler em Ivaí

Gerindo a pasta de Educação do Município, Célia Simobalo Chaida fala sobre participação efetiva no projeto em 2022 e estrutura tecnológica durante cerimônia de premiação

VÍDEO
Secretária atou em diversos anos nas gestões da Educação de Ivaí | Autor: Mateus Pitela/aRede

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O município de Ivaí foi palco da quinta cerimônia de premiação do Concurso de Blogues Escolares do Vamos Ler – Geração Digital em 2022. O projeto de mídia, educação e novas tecnologias do Grupo aRede foi à Câmara de Vereadores para premiar o 5º ano A da Escola Municipal Doutor Leopoldo Guimarães da Cunha, da professora Daiane Prado, que concorreu (e venceu) em uma ampla disputa com os educadores da rede.

Estiveram presentes na cerimônia que ocorreu às 10h dessa sexta-feira (11), a secretária de Educação Célia Siombalo Chaida e sua equipe, diretores das escolas municipais de Ivaí, equipe do Grupo aRede e os grandes vencedores do Concurso 2022. Vale destacar que este é o primeiro ano que o município participa do Vamos Ler – Geração.

O projeto veio para fazer a diferença para os nossos alunos em questões de publicação, os nossos alunos têm produções maravilhosas, os nossos professores se engajam bastante nos projetos, mas as vezes não mostramos o que produzimos na área da educação.

“Só um grupo pode ser premiado, mas todos os alunos se dedicaram e todos os professores abraçaram a causa e desenvolveram trabalhos maravilhosos. Aos alunos da Escola Leopoldo fica o nosso agradecimento pela produção deles e acabaram sendo reconhecidos como destaques. Fica também o agradecimento para a professora Daiane e a para a diretora Marilda e também a pedagoga Cadine”, aponta Célia.

A secretária conclui falando sobre o investimento em tecnologia. “Nós temos vários planejamentos, nós temos uma infraestrutura muito boa, investimos bastante na estrutura física das nossas escolas e estamos investindo em ampliações e planejamos novas construções. E, junto a isso, também realizamos investimentos na área de estrutura tecnológica, para que os alunos tenham a oportunidade de expandir seu conhecimento”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE