Prefeito destaca participação de Palmeira no Vamos Ler | aRede
PUBLICIDADE

Prefeito destaca participação de Palmeira no Vamos Ler

Sergio Belich avalia adesão ao projeto do Grupo aRede, exalta trabalho da turma vencedora e fala das ações do Município na educação

VÍDEO
Gestor cita autonomia da Educação na gestão da rede | Autor: Mateus Pitela/aRede

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Escola Municipal do Campo de Witmarsum recebeu a equipe do Vamos Ler – Geração Digital, iniciativa de mídia, educação e novas tecnologias do Grupo aRede, para a cerimônia de premiação em Palmeira dentro do Concurso de Blogues Escolares 2022. Os vencedores no município foram os alunos do 5º ano A da professora Alexsandra Schweigert de Oliveira (Sandy).

Estiveram presentes no evento o prefeito de Palmeira Sérgio Belich, a secretária de Educação Marcia Regina Pereira Ristow e sua equipe da pasta, o presidente da Câmara de Vereadores Egon Krambeck, a equipe diretiva, pedagógica e alunos de outras turmas da escola, assim como representantes da Colônia de Witmarsum e familiares. Este foi o primeiro ano de participação da rede municipal de ensino de Palmeira. 

O prefeito elenca um dos trabalhos vencedores para falar sobre a parceria com o Vamos Ler. “Um prazer estar aqui com vocês hoje, entregando essa premiação ao 5° ano A da Escola de Witmarsun. Eu acho que é muito gratificante para os professores e para os alunos poder participar deste tipo de projeto. Uma das atividades da turma ganhadora é um bom exemplo, da torta na cara, onde as crianças eram encarregadas da leitura de uma obra e depois participavam de quiz sobre o livro”, destaca Belich.

E, para complementar, o gestor fala dos resultados de sucesso durante sua atuação à frente da Prefeitura. “Quando eu venci a eleição, eu dei total autonomia para os secretários desenvolverem seu trabalho, conduzirem suas equipes, resultando neste trabalho que todos vemos hoje. Parabenizar a Secretaria de Educação, as diretoras e todos os professores, professoras que participaram do projeto Vamos Ler”, conclui o prefeito.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE