Secretária de Palmeira destaca participação no Vamos Ler | aRede
PUBLICIDADE

Secretária de Palmeira destaca participação no Vamos Ler

Marcia Ristow, à frente da pasta no Município, falou sobre parceria com o projeto do Grupo aRede e exaltou vitória de escola do campo em vitória no Concurso 2022

VÍDEO
Evento ocorreu em Witmarsum e teve ampla participação da comunidade | Autor: Mateus Pitela/aRede

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Escola Municipal do Campo de Witmarsum recebeu a equipe do Vamos Ler – Geração Digital, iniciativa de mídia, educação e novas tecnologias do Grupo aRede, para a cerimônia de premiação em Palmeira dentro do Concurso de Blogues Escolares 2022. Os vencedores no município foram os alunos do 5º ano A da professora Alexsandra Schweigert de Oliveira (Sandy).

Estiveram presentes no evento o prefeito de Palmeira Sérgio Belich, a secretária de Educação Marcia Regina Pereira Ristow e sua equipe da pasta, o presidente da Câmara de Vereadores Egon Krambeck, a equipe diretiva, pedagógica e alunos de outras turmas da escola, assim como representantes da Colônia de Witmarsum e familiares. Este foi o primeiro ano de participação da rede municipal de ensino de Palmeira.  

A secretária de Educação comenta a vitória. “É com grande alegria e parceria que promovemos atividades diferentes visando a melhor aprendizagem das crianças. Com a parceria com o Grupo aRede podemos levar as mais diversas atividades aos alunos, com o trabalho incansável dos nossos professores. Estamos trabalhando bastante, buscando novas alternativas de aprendizagem, buscando novos formatos, sempre pensando nos estudantes”, pontua Márcia. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE