Secretária de Irati aponta engajamento no Vamos Ler | aRede
PUBLICIDADE

Secretária de Irati aponta engajamento no Vamos Ler

Jandira Girardi fala da ‘soma’ que o projeto do Grupo aRede trouxe à rede municipal de ensino e dos investimentos na capacitação de profissionais conectados com o futuro

VÍDEO
Educadora falou da inovação na 'dobradinha' com o Vamos Ler | Autor: Mateus Pitela/aRede

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Vamos Ler - Geração Digital esteve, na manhã dessa segunda-feira (28), na Escola Municipal Rosalina Cordeiro de Araújo, em Irati, para realizar a 11ª cerimônia de premiação do Concurso de Blogues Escolares do projeto de mídia, educação e novas tecnologias. A grande turma premiada foi o 5º ano C da professora Marli Teresinha Chasco, que contou com uma diversidade de conteúdos.

O evento reuniu a vice-prefeita Ieda Waydzik, a secretária de Educação Jandira Terezinha Girardi e sua equipe da Secretaria, familiares, equipe pedagógica e diretiva, alunos vencedores e que integram a instituição de ensino, familiares, o chefe do Núcleo Regional de Educação e a vereadora Vera Gabardo.

A secretária de Educação traz seu destaque do evento. “O Vamos Ler veio para somar na educação de Irati. Nós estamos na era digital, principalmente depois da pandemia, e o projeto veio exatamente para fixar isso nas escolas. Recentemente em um seminário que estive, foi comentado a importância da divulgação do que é realizado nas escolas, e as nossas escolas sempre tiveram projetos excelentes, mas com a chegada de vocês essa divulgação foi iniciada e toda a equipe envolvida nas escolas se motivaram”, pontua Jandira.

"O que nós pensamos é seguir com o Vamos Ler, por todo incentivo que ele proporciona. Estamos investindo bastante me educação aqui no nosso município e vocês do projeto foram uma colaboração muito importante para isso. Queremos sempre seguir evoluindo e ajudando também os pais, porque sabemos que para eles muitas vezes também é difícil", complementa a educadora.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE