PUBLICIDADE

Vice-prefeita comenta trabalho de Teixeira Soares no Vamos Ler

Juliana Belinoski, durante evento que premiou o 5º ano A da Escola Padre Ladislau Maibuk no gabinete do prefeito, exaltou participação de educadores e parceria com o Grupo aRede

VÍDEO
Gestora destacou retorno do município após dois anos ao Vamos Ler | Autor: Mateus Pitela/aRede

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O gabinete da Prefeitura de Teixeira Soares recebeu, na manhã dessa terça-feira (29), a equipe do Vamos Ler – Geração Digital que realizou a cerimônia de premiação do Concurso de Blogues Escolares 2022 no município. Os grandes vencedores foram os alunos do 5º ano A da Escola Municipal Padre Ladislau Maibuk, sob coordenação da professora Veridiana do Nascimento Ferraz.

A cerimônia contou com a presença da vice-prefeita de Teixeira Soares Juliana Belinoski, a secretária de Educação Simone Baumel Tullio, da direção e coordenação pedagógica da escola vencedora, bem como a professora e os alunos premiados, além da equipe do Grupo aRede. O Vamos Ler retorna ao município após dois anos de hiato pela pandemia.

A vice-prefeita fala um pouco sobre como encarou a conquista da turma e o que eles representam para o futuro da educação. “É um dia de muita alegria, motivação, nós vemos no rosto dessas crianças, a alegria com a qual eles chegaram para receber esse prêmio. Eu vejo a importância desse trabalho, porque se hoje se colhe esse fruto, que resulta deste trabalho, foi através dessa parceria. Entre escola municipal, secretaria municipal e o Portal aRede, fazendo esse trabalho, levando esse conhecimento, com a participação das famílias que também se envolvem nesse trabalho”, aponta a gestora.

“Assim como a administração municipal sempre vêm investindo muito na educação, hoje temos o trabalho desenvolvido pela secretária Simone, que realiza a um excelente trabalho junto às equipes pedagógicas. Então, Teixeira Soares sempre teve essa preocupação, de investir na educação, porque quando falamos de educação falamos em investir, porque eles serão os cidadãos do futuro, que farão a diferença no país em que vivemos. Cada vez mais estaremos investindo em educação em novos projetos, visando o crescimento da cidade, porque quando o aluno cresce toda a cidade cresce junto”, complementa a vice-prefeita.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE