'Aluno Destaque' valoriza educandos em escola de Imbaú | aRede
PUBLICIDADE

'Aluno Destaque' valoriza educandos em escola de Imbaú

Iniciativa das equipes pedagógica, docente gestora da instituição de ensino Barão do Rio Branco dá ênfase à boas ações feitas pelos estudantes durante o bimestre

Reconhecimento mostra importância de excelência nas práticas
Reconhecimento mostra importância de excelência nas práticas -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Escola Municipal Barão do Rio Branco em Imbaú, por meio de sua equipe pedagógica, docente e gestora, com intuito de incentivar, reconhecer os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, promoveu uma ação de denominado ‘Aluno Destaque’ do bimestre.

A diretora Ana Paula Soares Borges comenta que busca-se fazer com que os educandos se empenhem cada mais nos estudos, melhorando o comportamento, tanto em sala de aula quanto no intervalo, além da dedicação à leitura e tendo valores como responsabilidade, solidariedade, respeito, comprometimento e hábitos saudáveis.

“Essa ação teve o objetivo de estimular o processo de ensino aprendizagem e valorizar o esforço e dedicação dos alunos em todos os sentidos. Os professores regentes avaliaram diariamente os alunos em vários aspectos, como: frequência, notas, participação, comportamento, boas atitudes, companheirismo e respeito aos demais alunos, professores e funcionários da escola. Os alunos reconhecidos pela excelência alcançada nesses critérios durante o 1° bimestre, foram premiados e tiveram suas fotos publicadas no mural da escola”, relata a gestora.

Acesse o blog escolar da Escola Barão do Rio Branco clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE