5 dicas infalíveis para cuidar da sua extensão de cílios | aRede
PUBLICIDADE

5 dicas infalíveis para cuidar da sua extensão de cílios

Especialista em beleza, Kelly Vial, explica o que fazer para manter a beleza e durabilidade da extensão de cílios

Especialista dá dicas para cuidar melhor da extensão de cílios
Especialista dá dicas para cuidar melhor da extensão de cílios -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A extensão de cílios é uma técnica que conquista cada vez mais pessoas. O método ajuda a realçar o olhar. Afinal de contas, com uma belíssima extensão de cílios, nem precisa de um rímel poderoso, não é mesmo?!

Mas, se você já colocou ou pretende colocar extensão de cílios, deve saber que alguns cuidados são essenciais para garantir a perfeição dos fios e aumentar a durabilidade da técnica. 

Segundo a especialista em beleza Kelly Vial, fazer a manutenção regular dos fios é fundamental para manter o efeito de cílios de boneca que chama tanta atenção.

“Geralmente, as extensões podem durar até 45 dias, mas, para isso, fazer a manutenção é a ação principal, obviamente. Mesmo que não seja perigoso ficar sem ela, é importante manter os cuidados e evitar arrancar os fios para não danificar aqueles que são naturais”, explica a CEO do Studio Entre Cílios e Unhas. 

Pensando nisso, a especialista preparou uma lista com dicas sobre como cuidar da extensão de cílios para mantê-los lindos e bastante duráveis. Confira!

Higienização

Diariamente, faça a higienização correta dos fios. Esta simples prática irá garantir que os cuidados estejam em dia, além de fazer com que sua durabilidade aumente.

Escovação

Realizar a escovação fará com que eles estejam sempre com aspecto de recém-colocados. Para isso, use uma escovinha específica ou até mesmo o pincel de rímel, desde que esteja completamente limpo.

Não arranque os fios

Conforme o tempo for passando, os fios naturais começarão a crescer. Neste momento, mesmo que dê aquela vontade absurda de mexer, não arranque os fios. É sempre melhor deixar que as extensões saiam sozinhas.

Não use produtos à base de óleo

Geralmente, demaquilantes levam óleo em sua composição. Isso acontece para garantir a potência deles em relação aos produtos à prova d’água, que são bem mais difíceis de remover. Acontece que esse óleo é capaz de dissolver a cola dos cílios. Por isso, prefira aqueles mais leves, como uma água micelar.

Evite produtos à prova d’água

Os produtos à prova d’água exigem que sejam utilizados demaquilantes à prova de óleo. Ou seja, se esse óleo afeta a durabilidade da cola que segura os cílios, consequentemente, eles e tudo que precisa de sua utilização devem ser evitados, como aquele rímel incrível, mas que não sai facilmente.

Com informações: Assessoria da imprensa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE