WEBSTORIES

Max Atacadista inaugura nova unidade no Jardim Carvalho

Com um investimento de R$ 50 milhões, o Grupo Muffato inaugurou na manhã desta terça-feira (10), nova unidade do Max Atacadista, em Ponta Grossa.

FOTO: André Garcia/aRede

O espaço foi construído no cruzamento da Avenida Monteiro Lobato com a Rua João Schaia, no Jardim Carvalho.

FOTO: Márcio Lopes/aRede

A área total do empreendimento é de 20 mil m², com 12 mil m² de área construída, com mais de 350 vagas de estacionamento.

FOTO: André Garcia/aRede

Cerca de 300 vagas de emprego foram movimentadas, entre vagas diretas e indiretas.

FOTO: André Garcia/aRede

Esse aporte é o quinto do Grupo Muffato na cidade: além do Max Atacadista, que foi o último empreendimento inaugurado pelo grupo na cidade (2019), há as outras três unidades do Super Muffato: uma em Olarias, uma na Nova Rússia, dentro do Shopping Total (o qual também pertence ao grupo) e a terceira em Uvaranas.

FOTO: André Garcia/aRede

“É o momento de oferecermos à população a oportunidade de economizar no valor final da compra. Além de atender comerciantes e transformadores, também estamos pensando nas famílias que precisam fazer o dinheiro render mais." comenta Eduardo Muffato, diretor do Grupo.

FOTO: André Garcia/aRede

Queremos contribuir para o desenvolvimento da cidade, gerando empregos e entregando uma loja moderna, com variedade, qualidade e bons preços”, avalia Eduardo Muffato, diretor do Grupo.

FOTO: André Garcia/aRede

Leia mais no portal aRede