WEBSTORIES

Filmes devem impulsionar bilheterias dos cinemas em 2024

Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo: O filme estreia em 18 de janeiro e traz os amigos em uma nova aventura. Em uma nova escola, o primeiro dia de aula já reservará uma surpresa: O grupo de amigos descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado, com isso, os amigos embarcam em uma aventura para impedir a venda do imóvel.
FOTO: Divulgação.
Ferrari: Ferrari é uma cinebiografia que conta a história de vida do poderoso empresário italiano de carros esportivos Enzo Ferrari (interpretado por Adam Driver). O filme mostra como Ferrari e sua família revolucionaram a indústria automotiva e, de certa forma, ajudaram a criar o conceito das corridas de Fórmula 1. A estreia do filme nas telonas será no dia 8 de fevereiro.
FOTO: Divulgação.
Godzilla vs Kong: O Novo Império: Em “Godzilla vs Kong: O Novo Império”, o poderoso Kong e o temível Godzilla se unem contra uma colossal ameaça mortal escondida no mundo dos humanos, que ameaça a existência de sua espécie e da nossa. O filme estreia no dia 14 de março.
FOTO: Divulgação.
O Senhor dos Anéis: A Batalha de Rohirim: Com estreia prevista em 11 de abril, o foco do filme é sobre um ataque repentino de Wulf, um inteligente e implacável senhor Dunlending, que está em busca de vingança pela morte de seu pai, força Helm e seu povo.
FOTO: Divulgação.
Furiosa: Uma Saga Mad Max: É um filme de ficção científica pós-apocalíptica. A trama conta a história de origem da guerreira renegada Furiosa , mostrando sua jornada até se juntar a Max em Mad Max: Estrada da Fúria (2015). O filme será exibido no cinema em 23 de maio.
FOTO: Divulgação.
Divertida Mente 2: No dia 13 de junho todos poderão assistir a sequência de Divertida Mente. No filme, o tempo passou e Riley cresceu, agora já tem corpo e mente de adolescente. Alegria, Raiva, Medo, Nojo e Tristeza são mais uma vez os protagonistas da história.
FOTO: Divulgação.
Mufasa: O Rei Leão: Prólogo do live action de Rei Leão, o filme contará a história de Mufasa e Scar antes de Simba. Contado em flashbacks - Rafiki, Timão e Pumba contam a história de Mufasa para um jovem filhote de leão. O filme estará em cartaz no dia 5 de julho.
FOTO: Divulgação.

Leia mais no portal aRede