WEBSTORIES

Motociclista fica ferido após acidente em Ponta Grossa

Um motociclista, de 61 anos, ficou com ferimentos moderados, após um acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (16), em Ponta Grossa. A colisão entre uma moto e um carro aconteceu na região do ‘Shangrilá’. Equipes de socorro foram acionadas para realizar os atendimentos necessários – a vítima foi encaminhada à unidade hospitalar do município.
FOTO: Guilherme Matavelli/aRede.
Segundo as informações apuradas pela equipe de Jornalismo do Portal aRede, o acidente ocorreu por volta das 15h18, entre as ruas Cirema Becker e Arthur Denck. O motorista de um Renault Logan, de 47 anos, estaria percorrendo sentido bairro, quando ao acessar à rua Arthur Denck, colidiu com o motociclista, que seguia no sentido Centro. Com a colisão, a vítima da moto teve diversas escoriações pelo corpo – o motorista do carro não se feriu.
FOTO: Guilherme Matavelli/aRede.
Diante da situação, equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionada para realizar os atendimentos. Ficou constatado ferimentos nas mãos, além do braço, perna e pé esquerdo. Posteriormente, o motociclista foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula. Agentes da Polícia Militar (PM) e do Departamento de Trânsito também estiveram no local realizando o Boletim de Ocorrência, bem como a retirada dos veículos acidentados.
FOTO: Guilherme Matavelli/aRede.

Leia mais no portal aRede