Grêmio vence o Corinthians e fica no G4 do Brasileirão

Esporte

02 de dezembro de 2018 19:34

João Vitor Rezende

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

PG abre escolinha de futebol do Ronaldo Fenômeno

NBPG supera a Liga Sorocabana pelo ‘Brasileirão’

Operário marca no fim e volta a vencer no Estadual

Caramuru Vôlei se despede da Superliga após derrota em casa
Bio Ativa integra aplicativo mundial para academias
NBPG busca segunda vitória no Brasileirão de Basquete
Governador recebe Pelé e lança campanha de incentivo
Grêmio venceu em casa e garantiu a vaga direta na Libertadores Foto: Lucas Uebel/Grêmio
PUBLICIDADE

Tricolor gaúcho derrotou o Corinthians em casa e garantiu vaga direta na Libertadores; São Paulo irá para a fase de pré-qualificação

O Grêmio garantiu a última vaga direta para a Copa Libertadores que ainda restava para ser definida. Na Arena, o Tricolor de Porto Alegre venceu o Corinthians por 1 a 0 e assegurou o quarto lugar da Série A do Campeonato Brasileiro de 2018.

O gol da partida saiu aos 11 minutos. Após triangulação, Maicon cruzou, a bola desviou Henrique e sobrou para Jael, que de cabeça anotou o tento gremista. Com a vitória, o time gaúcho chegou aos 66 pontos na tabela e não pôde ser alcançado pelo São Paulo. O Corinthians terminou em 13º e conquistou a última vaga para a Copa Sul-Americana.

São Paulo vence em casa

Em partida burocrática na Arena Condá, a Chapecoense venceu o São Paulo por 1 a 0, resultado suficiente para escapar do rebaixamento. Aos 22 da segunda etapa, Canteros cruzou pela direita, Leandro Pereira ganhou de Araruna no meio da defesa adversária e cabeceou para o fundo do gol.

Com a vitória, o time catarinense terminou na 14ª posição com 44 pontos, um posto abaixo da última vaga na Sul-Americana. O time da capital paulista finalizou a competição com 63 pontos, e por ter ficado no quinto lugar, terá que disputar a pré-Libertadores para chegar a fase de grupos.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede