Grêmio vence o Corinthians e fica no G4 do Brasileirão

Esporte

02 de dezembro de 2018 19:34

João Vitor Rezende

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Operário enfrenta o FC Cascavel em jogo-treino

Jovem campeão do judô visita a Prefeitura

Operário anuncia novo supervisor de futebol

Operário apresenta Jardel para 2019 e confirma Simão
Time de Castro é campeão de basquete em cadeira de rodas
Operário apresenta volante Jardel para 2019
Câmara aprova alteração na ‘lei da gratuidade’ do esporte
Grêmio venceu em casa e garantiu a vaga direta na Libertadores Foto: Lucas Uebel/Grêmio
PUBLICIDADE

Tricolor gaúcho derrotou o Corinthians em casa e garantiu vaga direta na Libertadores; São Paulo irá para a fase de pré-qualificação

O Grêmio garantiu a última vaga direta para a Copa Libertadores que ainda restava para ser definida. Na Arena, o Tricolor de Porto Alegre venceu o Corinthians por 1 a 0 e assegurou o quarto lugar da Série A do Campeonato Brasileiro de 2018.

O gol da partida saiu aos 11 minutos. Após triangulação, Maicon cruzou, a bola desviou Henrique e sobrou para Jael, que de cabeça anotou o tento gremista. Com a vitória, o time gaúcho chegou aos 66 pontos na tabela e não pôde ser alcançado pelo São Paulo. O Corinthians terminou em 13º e conquistou a última vaga para a Copa Sul-Americana.

São Paulo vence em casa

Em partida burocrática na Arena Condá, a Chapecoense venceu o São Paulo por 1 a 0, resultado suficiente para escapar do rebaixamento. Aos 22 da segunda etapa, Canteros cruzou pela direita, Leandro Pereira ganhou de Araruna no meio da defesa adversária e cabeceou para o fundo do gol.

Com a vitória, o time catarinense terminou na 14ª posição com 44 pontos, um posto abaixo da última vaga na Sul-Americana. O time da capital paulista finalizou a competição com 63 pontos, e por ter ficado no quinto lugar, terá que disputar a pré-Libertadores para chegar a fase de grupos.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede