PM pede ajuda da comunidade para esclarecer atentado | aRede
PUBLICIDADE

PM pede ajuda da comunidade para esclarecer atentado

Denúncias da população podem ajudar a esclarecer atentado a bomba que deixou dois policiais gravemente feridos em Ipiranga

Policiais ficaram gravemente feridos e foram transferidos para a Santa Casa de Ponta Grossa
Policiais ficaram gravemente feridos e foram transferidos para a Santa Casa de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Denúncias da população podem ajudar a esclarecer atentado a bomba que deixou dois policiais gravemente feridos em Ipiranga

As forças policiais dos Campos Gerais estão mobilizadas para esclarecer o atentado a bomba ocorrido contra dois policiais militares na madrugada de domingo (25) na cidade de Ipiranga. O artefato explosivo foi jogado sobre a viatura da PM onde estavam o cabo Ferraz e a soldado Priscila. Com a explosão, os dois ficaram gravemente feridos e foram levados ao hospital com risco à vida.

LEIA TAMBÉM: Atentado com granada deixa dois policiais feridos

“O 4º Comando Regional de Polícia Militar, comovido com tamanha crueldade, solicita a colaboração da comunidade em geral, principalmente da população da cidade de Ipiranga, para que através de denúncias anônimas possam auxiliar na elucidação dos fatos”, solicita a corporação por meio de nota encaminhada à imprensa. As denúncias podem ser feitas anonimamente aos telefones 181, 190 e 197, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil pelo número (42) 99807-9691.

“A Polícia Militar do Paraná, que diariamente enfrenta a luta contra o mal, solicita o seu apoio para que este ato não permaneça impune”, destaca o comunicado.

O caso

A PM foi chamada para atender um caso de perturbação de sossego. No local, havia uma festa com vários carros e som alto. Pelo que foi apurado, ao chegar ao local, os policiais ligaram o giroflex e os frequentadores da festa teriam atirado a granada contra a viatura, ferindo gravemente os dois policiais militares.

A soldado e o cabo foram encaminhados ao Hospital de Ipiranga por populares e, em seguida, foram transferidos para a Santa Casa de Misericórdia, em Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE