PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Aline Sleutjes se emociona com adiamento da visita presidencial

Campos Gerais

22 de setembro de 2021 16:24

Da Redação


Relacionadas

Prefeitos da região voltam para o Brasil nesta segunda

Piraí do Sul é destaque no programa ‘Previne Brasil’

Ipiranga realiza novas ações de incentivo aos produtores rurais

Tibagi inicia festejos da padroeira
Irati desativa unidade sentinela de testagem para covid-19
Castro realiza pavimentação em ruas do Jardim Araucária I
Câmara de Telêmaco destina R$ 4 milhões para a saúde
PUBLICIDADE

Deputada federal anunciou, na tarde desta quarta-feira (22), a suspensão da agenda de Jair Bolsonaro na região

A deputada federal Aline Sleutjes (PSL) se emocionou ao anunciar o adiamento da agenda do Presidente Jair Bolsonaro nos Campos Gerais. Em vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (22), a vice-líder do governo no Congresso Nacional justificou a suspensão dos eventos que seriam realizados em Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul.

A decisão se deu após a confirmação de que o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou positivo para a covid-19, em Nova York. O Ministro fez parte da comitiva do presidente Jair Bolsonaro que esteve na 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU). O presidente e os demais membros da comitiva foram testados e os resultados foram negativos. Contudo, a ANVISA e Ministério da Saúde recomendaram ao presidente e a todos os membros que estavam na missão oficial, o cumprimento de uma quarentena e monitoramento diário de sua saúde.  

“Estou muito triste, mas não porque o evento era meu, e sim porque estava levando o presidente da república para a nossa região. Entendo que temos que respeitar as normas sanitárias”, disse a parlamentar. “Infelizmente é uma situação fora do nosso controle. Agradeço desde já a todos os que apoiaram e nos ajudaram na construção deste evento, o sonho da visita do Presidente da República nos Campos Gerais não acabou, apenas foi adiado, logo divulgarei nova data", finalizou.

PUBLICIDADE

Recomendados