Piraí do Sul recebe Campeonato de Futebol Society Feminino | aRede
PUBLICIDADE

Piraí do Sul recebe Campeonato de Futebol Society Feminino

Mais de 300 pessoas assistiram o campeonato que aconteceu no domingo, 06, no Centro Esportivo Samule Milléo

Campeonato de futebol society feminino aconteceu no domingo (06), em Piraí do Sul
Campeonato de futebol society feminino aconteceu no domingo (06), em Piraí do Sul -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No último domingo, dia 06, o Centro Esportivo Samuel Milléo foi palco do 1º Campeonato de Futebol Society Feminino, promovido pela Prefeitura de Piraí do Sul, através da Secretaria de Esporte e Turismo. Com oito equipes em competição, representando Piraí do Sul, Castro e Jaguariaíva, o evento reuniu atletas, torcedores e familiares, enaltecendo a presença da mulher no esporte.

Em uma final emocionante, a equipe Irmãos Machado, de Castro, sagrou-se campeã ao vencer nos pênaltis o time Fênix, também de Castro. O terceiro lugar foi conquistado pela equipe Castro FC, enquanto o time INSS, de Piraí do Sul, ficou em quarto lugar. 

O sucesso do campeonato foi evidente, com mais de 300 pessoas apoiando as atletas durante toda a jornada do domingo. As três primeiras equipes receberam troféus, medalhas e uma bola profissional sorteada pela Secretaria de Esporte e Turismo, representada por Maria de Lurdes dos Santos

Entusiasmada com o resultado, a Secretaria de Esportes planeja realizar mais eventos destinados ao público feminino, não se limitando apenas ao Futebol Society, mas também abrangendo outras modalidades esportivas. A inclusão social e a saúde da população são aspectos fundamentais impulsionados pelo apoio do Prefeito Henrique Carneiro, que tem sido essencial para a realização desses eventos esportivos tão importantes.

O prefeito Henrique de Oliveira Carneiro agradeceu a todos que participaram do 1º Campeonato de Futebol Society Feminino. “Agradeço às atletas, torcedores, familiares e à equipe organizadora por tornarem o dia inesquecível. O esporte é essencial para nossa cidade, promovendo saúde, união e inclusão social. Continuaremos incentivando o esporte em todas as formas, fortalecendo nossa comunidade e criando um futuro mais saudável para todos.”

Das Assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE