Prefeitura de Mallet encerra curso de qualificação | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de Mallet encerra curso de qualificação

Foram dez dias de curso voltado ao setor da alimentação, com apoio da Sala do Empreendedor e do Senac

Foram dez dias de curso de capacitação profissional
Foram dez dias de curso de capacitação profissional -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Secretaria de Indústria e Comércio da Prefeitura de Mallet, encerrou o curso técnico e açougueiro, na segunda-feira (22). A capacitação gratuita foi ofertada através da secretaria, da Sala do Empreendedor e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) Parana. 

Os agradecimentos foram direcionados ao prefeito Moacir Alfredo Szinvelski, ao vice-prefeito Francisco José Makoski (Chico) pelo apoio e a Clemente Bahniuk, da rede de supermercados Bahniuk, o qual nos disponibilizou o espaço para a realização do curso, e ao Senac. 

Além do curso, foi realizado uma grande ação com a doação da carne para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), sendo repassado aproximadamente 300 kg de carne gratuitamente. 

“Ao concluir o curso de açougueiro, os alunos adquiriram habilidades fundamentais para a manipulação de carnes, garantindo não apenas a qualidade dos produtos, mas também a segurança alimentar. Parabéns pela dedicação e esforço ao longo destes 10 dias intenso de curso. Que este conhecimento seja a porta para o sucesso no setor de açougue, esse sim é o trabalho da secretaria de Indústria e Comércio que é ofertar cursos, capacitando e aperfeiçoando nossos munícipes, ofertando mão de obras especializada aos nossos empreendedores, consequentemente ofertando também, novas oportunidades de emprego e renda”, comentou secretário de Indústria e Comércio Jossoel Nicolaico (Léo).

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE