Arena Multiúso recebe Campeonato Paranaense Rédeas em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Arena Multiúso recebe Campeonato Paranaense Rédeas em Castro

A competição reunirá competidores de todo o Paraná e cidades de Santa Catarina, com um total de 115 inscrições efetivadas

É a primeira vez que Castro recebe o campeonato. A 16ª edição será realizada no município
É a primeira vez que Castro recebe o campeonato. A 16ª edição será realizada no município -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Neste final de semana a Arena Multiuso Armando Bueno Bourguignon, anexa ao Parque de Exposição Dario Macedo, irá receber a I etapa do Campeonato Paranaense Rédeas 2024. Organizado pela Associação Paranaense de Cavalos de Rédeas (APCR), o campeonato irá reunir no município competidores de todo Paraná e de cidades de Santa Catarina.

De acordo com Vanessa Pereira Souza, responsável por patrocínios e eventos na Associação, a etapa já conta com 115 inscrições efetivadas. As provas acontecem entre esta quinta-feira (22) e sábado (24), e serão divididas nas categorias: Abertura e amador; Principiante, abertura e amador; Iniciante, jovem e máster, e, Potro do Futuro e Pré-Futurity.

É a primeira vez que Castro recebe o campeonato. A 16ª edição será realizada no município, dividida em três etapas. A próxima irá ocorrer no mês de maio, e a terceira, em junho deste ano. “Priorizamos uma pista adequada, de preferência coberta, para que os conjuntos - cavalo e acavaleiro - consigam executar as manobras treinadas da melhor forma possível”, destacou Vanessa, ao falar da escolha do local para realização das provas.

A representante da APCR registrou ainda agradecimento ao apoio recebido da Prefeitura e Castro. “Fomos muito bem recebidos, e destacamos aqui a estrutura do parque. Temos recebido total apoio e estamos muito satisfeitos com o atendimento. Estamos animados para trazer as etapas do paranaense para Castro, acreditamos que vai ser uma grande prova. Sem apoio, dificilmente conseguiríamos fazer esse evento belo e organizado”, finalizou.

Com informações de assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE