Jovem morre em colisão ao fugir da PM em Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Jovem morre em colisão ao fugir da PM em Carambeí

Um acidente no Jardim Eldorado, em Carambeí, causou a morte de um jovem na noite de ontem (16). Felipe Swiercoski Carneiro, de 18 anos, dirigia uma motocicleta pela Avenida das Flores. Ao avistar uma viatura policial, o rapaz empreendeu fuga e, de acordo

Rapaz morreu em um acidente em Carambeí
Rapaz morreu em um acidente em Carambeí -

Felipe Swiercoski Carneiro, de 18 anos, morreu em um acidente em Carambeí na noite de ontem.  De acordo com a Polícia Militar, o rapaz 'furou' vários cruzamentos e desobedeceu a sinalização de trânsito quando avistou uma viatura.

                Um acidente no Jardim Eldorado, em Carambeí, causou a morte de um jovem na noite de ontem (16). Felipe Swiercoski Carneiro, de 18 anos, dirigia uma motocicleta pela Avenida das Flores. Ao avistar uma viatura policial, o rapaz empreendeu fuga e, de acordo com informações da Polícia Militar, passou vários cruzamentos sem obedecer a sinalização.

                No cruzamento com a Rua Flamboyant, o rapaz colidiu contra uma Ford Ranger. Socorristas do Siate foram acionados e conduziram as duas vítimas até o Centro Municipal de Saúde. Um adolescente, de 17 anos, estava como passageiro da moto e teve ferimentos leves. Swiercoski conduzia a moto e entrou em óbito já no Pronto Socorro. Os ferimentos no crânio, causado pela queda contra o asfalto, causaram o óbito do rapaz. A Polícia informou que o rapaz não era habilitado.

               O motorista da caminhonete realizou o teste do etilômetro e o resultado apontou que não havia ingerido bebida alcoólica. Ele não ficou ferido. O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa recolheu o corpo de Swiercoski.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE