Nissei completa 30 anos com expansão de rede | aRede
PUBLICIDADE

Nissei completa 30 anos com expansão de rede

Apostando em novo modelo de negócio, áreas de conveniências começam a ser ampliadas nas lojas para oferecer aos clientes o que eles precisam no seu dia a dia

Imagem ilustrativa da imagem Nissei completa 30 anos com expansão de rede

Sétima maior rede do segmento no país, a Farmácias Nissei completa 30 anos com expansão da sua rede de lojas e evolução do seu modelo de negócio. Apostando cada vez mais no conceito internacional de drugstore e tendo como benchmarkingas redes CVS e Walgreens, a Nissei começa a ampliar a área de autosserviço, com um mix maior de produtos de conveniência. A nova proposta é oferecer a maioria dos produtos que atendam às necessidades do dia a dia do consumidor.

De forma gradativa e programada, de acordo com o perfil do consumidor de cada loja, a Nissei também passará a oferecer alimentos semiprontos, pequenas utilidades domésticas e até material de limpeza. “Queremos ser referência não apenas em medicamentos e atendimento, mas em comodidade para o consumidor que gosta de ter tudo que precisa em um só lugar”, explica Maeoka, presidente da Nissei.

Para comunicar o novo modelo de atendimento, a Nissei adotou o slogan “Se faz bem, a gente tem” em sua campanha institucional de 30 anos. “Esse slogan sintetiza exatamente o que queremos oferecer aos nossos clientes. Nossa proposta é simplificar a vida dos consumidores, oferecendo uma experiência diferenciada de varejo, com produtos que contribuam para a qualidade de vida dos nossos consumidores”, destaca Maeoka.

Para readequar suas lojas para este novo modelo de negócio, reforçar sua infraestrutura e ampliar a rede, com a inauguração de 20 novas unidades neste ano, a Nissei está investindo R$ 35 milhões.

Hoje, quem vê a marca Nissei tão forte e bem estabelecida, com mais de 230 lojas espalhadas pelos estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina, não imagina a dificuldade dos primeiros anos. A empresa nasceu em 1986, com uma pequena farmácia de 40 metros quadrados. “Quase quebrei umas dez vezes, mas com persistência, dedicação e apoio da minha família, consegui superar cada um dos obstáculos que se apresentaram na minha vida”, destaca Sérgio Maeoka.

Em 1991, ele já inaugurou sua segunda farmácia em Curitiba e, dois anos depois, mais outra. Em 1998, já eram 30 lojas da marca. A expansão para o interior do Paraná veio nos anos 2000, com farmácias em Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Paranaguá. Em 2005, com 60 lojas, a rede se consolidou como líder do mercado paranaense, posição que ocupa até hoje.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE