Mulher derruba muro durante teste de baliza no Detran

Cotidiano

17 de outubro de 2019 10:03

Da Redação


Relacionadas

Decreto confirma suspensão do Enem no Amazonas

Mutirão recolhe 190 quilos de resíduos na Ilha do Mel

Benefícios acima do salário mínimo têm reajuste de 5,45%

Confiança dos empresários na Indústria diminui em janeiro
Infectados pela covid-19 no Brasil chega a 8,32 milhões
Nascidos em julho já podem sacar o auxílio emergencial
Veja cinco dicas para se preparar para o Enem 2020
Nas imagens postadas no microblog Twitter, pelo usuário unfckwittvble (@thithiprado), é possível ver os pedreiros olhando para o muro Foto: Banda B
PUBLICIDADE

A mulher realizava o exame prático de baliza e o carro derrapou, atingido o muro que tinha sido construído há poucos dias

Uma motorista perdeu o controle do carro de uma auto escola durante a manhã desta quarta-feira (16) no pátio do Detran-PR (Departamento de Trânsito), no bairro Tarumã, em Curitiba. A mulher realizava o exame prático de baliza e o carro derrapou, atingido o muro que tinha sido construído há poucos dias.

Nas imagens postadas no microblog Twitter, pelo usuário unfckwittvble (@thithiprado), é possível ver os pedreiros olhando para o muro com uma sensação de trabalho em vão. A Banda B confirmou a ocorrência com a assessoria do Detran-PR. Ninguém ficou ferido, já que o examinador, que estava perto do muro atingido, conseguiu escapar a tempo.

Recorrente

Ainda de acordo com o Detran, este tipo de situação não é incomum. Tanto que, nos últimos 40 dias, três acidentes aconteceram dentro do pátio. Inclusive, em 2015, um caso de capotamento dentro do pátio viralizou e chamou a atenção, depois que um jovem perdeu o controle do veículo e capotou no pátio.

Com informações da Banda B

 

PUBLICIDADE

Recomendados