Mulher derruba muro durante teste de baliza no Detran

Cotidiano

17 de outubro de 2019 10:03

Da Redação


Relacionadas

Estreia de Aula Show tem participação de humoristas

Lei federal prevê repasse de R$ 1,9 bilhão ao Paraná

PR desmatou 2,7 mil hectares de Mata Atlântica no último ano

Hospital Municipal promove Semana de Enfermagem
Ranking aponta Aliel como destaque na Educação
Agências de turismo acumulam perdas de R$ 1 bilhão
Bolsonaro diz que ação contra fake news é censura
Nas imagens postadas no microblog Twitter, pelo usuário unfckwittvble (@thithiprado), é possível ver os pedreiros olhando para o muro Foto: Banda B
PUBLICIDADE

A mulher realizava o exame prático de baliza e o carro derrapou, atingido o muro que tinha sido construído há poucos dias

Uma motorista perdeu o controle do carro de uma auto escola durante a manhã desta quarta-feira (16) no pátio do Detran-PR (Departamento de Trânsito), no bairro Tarumã, em Curitiba. A mulher realizava o exame prático de baliza e o carro derrapou, atingido o muro que tinha sido construído há poucos dias.

Nas imagens postadas no microblog Twitter, pelo usuário unfckwittvble (@thithiprado), é possível ver os pedreiros olhando para o muro com uma sensação de trabalho em vão. A Banda B confirmou a ocorrência com a assessoria do Detran-PR. Ninguém ficou ferido, já que o examinador, que estava perto do muro atingido, conseguiu escapar a tempo.

Recorrente

Ainda de acordo com o Detran, este tipo de situação não é incomum. Tanto que, nos últimos 40 dias, três acidentes aconteceram dentro do pátio. Inclusive, em 2015, um caso de capotamento dentro do pátio viralizou e chamou a atenção, depois que um jovem perdeu o controle do veículo e capotou no pátio.

Com informações da Banda B

 

PUBLICIDADE

Recomendados