Bandidos assaltam agência no PR e trocam tiros com a PM

Cotidiano

08 de novembro de 2019 12:12

Banda B


Relacionadas

Senado aprova PEC Paralela da Previdência em segundo turno

Homem mata namorado da filha após tortura e agressões

Gaeco investiga irregularidades em contratos do Detran

Ambev anuncia Jean Jereissati Neto como novo presidente
Asfalto cede e carro é engolido por cratera
Inep anuncia cancelamento de uma questão do Enem
ONGs do Paraná já podem se inscrever no Ambev VOA
PUBLICIDADE

Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira na região metropolitana de Curitiba. De acordo com testemunhas, pelo menos sete bandidos armados cometeram o crime

Bandidos fortemente armados invadiram a cidade de Piên, região metropolitana de Curitiba, na manhã desta sexta-feira (8). Houve uma intensa troca de tiros após o assalto a agência da Caixa Econômica Federal, que deixou, segundo as primeiras informações, pelo menos três feridos. Informações iniciais dão conta que foram tiros de fuzil disparados pelos marginais, atingido de raspão as vítimas feridas, que seriam dois clientes e o gerente do banco.

De acordo com testemunhas, pelo menos sete bandidos armados cometeram o crime. “Eu tenho um restaurante aqui no alto e foi desesperador, porque os marginais fizeram um cordão humano com quem estava no banco. Depois disso, eles fugiram sentido Santa Catarina. Estavam encapuzados e todos de preto, com armas pesadas”, descreveu à Banda B uma comerciante.

Ainda segundo a comerciante, o crime pode ter relação com o saque do FGTS liberado hoje para nascidos em abril e maio. “Hoje era dia para o pessoal responder e eu inclusive ia lá também. Ousadia total destes bandidos, mas isso é comum, infelizmente aqui, porque não tem tantos policiais”, lamentou.


Com informações da Banda B

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede