Cantor Juliano Cezar morre durante show no Paraná

Cotidiano

31 de dezembro de 2019 07:45

Fernando Rogala


Relacionadas

Câmara aprova MP amplia uso de assinatura eletrônica

Produção da indústria tem aumento de 5% em junho

Venda de tampinhas custeia fraldas

Produção industrial paranaense cresce 5,2% entre maio e junho
Madrugada terá maior pico de estrelas cadentes do ano
Transexual desaparecida é encontrada morta
PR faz acordo com Rússia para produzir vacina contra a covid
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Juliano Cezar teve uma parada cardiorrespiratória enquanto se apresentava no interior do Paraná, na noite desta segunda-feira

O cantor Juliano Cezar morreu, na noite desta segunda-feira (30), enquanto realizava um show no Paraná. Ele se apresentava no município de Uniflor, no interior do Estado, quando teve uma parada cardiorrespiratória e veio a cair no palco. Ele tinha 58 anos. A informação foi confirmada pela assessoria do artista, a qual informou que o velório será realizado na cidade natal do cantor, em Passos, Minas Gerais. Os horários de velório e sepultamento ainda serão confirmados.

Juliano Cezar iniciou sua carreira em 1985. Neste período, foram 30 anos de estrada, 10 CDs e 3 DVDs lançados, figurando como um nome frequente nas playlists dos amantes do country brasileiro. Há 30 anos, despontou no cenário musical com a canção ‘Não Aprendi Dizer Adeus’ (posteriormente regravada por Leandro e Leonardo), que lhe rendeu o Prêmio Sharp como ‘cantor revelação’. Pouco tempo depois, a indicação ao Grammy Latino com ‘Melhor Álbum Romântico’.

Sua presença em rodeios e a voz inconfundível o transformaram em um dos principais expoentes do gênero no país. Com uma carreira gloriosa, sucessos como ‘Rumo à Goiânia’, ‘Faz Ela Feliz’, ‘Bem Aos Olhos da Lua’ e ‘Cowboy Vagabundo’ são lembradas até hoje pelo público sertanejo. Nesta quarta-feira, dia 1, ele se apresentaria em Americana, interior de São Paulo. 


Confira a nota da assessoria: 

A notícia mais triste que poderíamos comunicar.

Com profundo pesar, a Explosion Music informa o falecimento cantor Juliano Cezar.

Juliano Cezar teve uma parada cardiorrespiratória enquanto se apresentava em um show em Uniflor, interior do Paraná.

O velório será realizado na cidade natal do cantor - Passos /MG. Quanto aos horários de velório e sepultamento, serão repassados assim que obtidos.

PUBLICIDADE

Recomendados