PUBLICIDADE

Delegado mata esposa e enteada a tiros em Curitiba

Erik Busetti teria atirado contra a esposa, que era escrivã da Polícia Civil, e contra a enteada de 16 anos durante uma discussão nesta madrugada

Delegado teria atirado na esposa e na enteada durante discussão nesta quarta-feira
Delegado teria atirado na esposa e na enteada durante discussão nesta quarta-feira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Erik Busetti teria atirado contra a esposa, que era escrivã da Polícia Civil, e contra a enteada de 16 anos durante uma discussão nesta quarta-feira

O delegado Erik Busetti, de 45 anos, foi preso em flagrante por matar a esposa, a escrivã de polícia Maritza Guimarães de Souza, de 41 anos, e a filha dela, Ana Carolina Souza, de 16 anos. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (4) na Av. Marechal Mascaranhas de Moraes, no bairro Atuba, em Curitiba.

O homem teria atirado contra a esposa e a enteada durante uma discussão. As duas morreram abraçadas, no quarto do sobrado da família, segundo o apurado pela Banda B. Ainda estava na casa uma menina de nove anos, filha do casal, que foi poupada.

Após cometer o crime, o delegado levou a filha para os vizinhos, afirmando que tinha feito uma ‘besteira’. Ele teria ameaçado se matar, mas desistiu e ligou para a polícia confessando o crime.

O delegado estava lotado na Delegacia do Adolescente de Curitiba. Uma coletiva de imprensa com mais detalhes será dada na manhã desta quinta-feira.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE