Ratinho lamenta o falecimento de servidores do Estado

Cotidiano

01 de junho de 2020 18:00

Agência Estadual de Notícias


Relacionadas

Governador de Santa Catarina testa positivo para Covid-19

Brasil teve 506 mil internações por doença respiratória em 2019

Saúde confirma mais 1.343 casos e 14 mortes no PR

Conselhos de classe on-line aprimoram ensino no Paraná
PR já investiu R$ 400 milhões no combate ao coronavírus
Heineken 0.0 começa a ser vendida no mercado nacional
'Não vai vingar esse projeto de fake news', afirma Bolsonaro
Chefe do Executivo se manifestou após tragédia em Teixeira Soares Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Acidente na BR-277 provoca a morte de Phelipe Abib Mansur, que ocupava a Superintendência de Governança Social da Casa Civil, e dos servidores João Ricardo Schneider e Paulo Rogério da Cruz, também lotados na Casa Civil

O governador Carlos Massa Ratinho Junior lamentou a prematura morte de Phelipe Abib Mansur, que ocupava a Superintendência de Governança Social da Casa Civil do Governo do Estado, e dos servidores João Ricardo Schneider e Paulo Rogério da Cruz, também lotados na Casa Civil.

Mansur e outros dois servidores estaduais faleceram nesta segunda-feira (01) após acidente na BR-277, na região de Teixeira Soares, Centro-Sul do Estado.

“Muito triste perder um amigo numa situação tão trágica. Perdemos nós, que convivemos com um jovem cheio de energia, e perde o Estado, pois Mansur era uma liderança política destacada. Mas, mais do que tudo, perde a família, a quem desejamos nossos votos de solidariedade, de muita força e de fé. Que Deus proteja a todos, e abençoe a cada um que neste momento sente a imensa dor de uma perda tão inesperada”, afirmou Ratinho Junior. “Nossos votos de amparo e condolências se estendem também aos familiares do João Ricardo e do Paulo Rogério”.

PUBLICIDADE

Recomendados