Sebrae lança página com orientações para a Black Friday

Cotidiano

28 de outubro de 2020 09:40

Da Redação


Relacionadas

E-Título pode ser baixado até 23h59 deste sábado

Ministro da Infraestrutura anuncia que está com covid-19

PF prende em Portugal suspeito de invasão hacker ao TSE

Para justificar ausência, eleitor deve baixar e-Título hoje
Mega-Sena pode pagar R$ 3 milhões neste sábado
Jovem infectada em festa passa covid-19 para 18 parentes
PR deve produzir 24 milhões de toneladas na safra de verão
Os cursos têm duração de 15 dias a um mês, com carga horária que varia entre 2 h e 8 horas. Foto: Reprodução/Pexels
PUBLICIDADE

A expectativa de vendas para a data promocional deste ano é positiva. Empresários esperam o melhor resultado dos últimos 10 anos

Para apoiar os pequenos negócios na Black Friday 2020, o Sebrae lançou uma página em seu portal inteiramente dedicada ao tema. Os interessados vão encontrar, nesse espaço, vídeos, e-books, cartilhas e cursos com diversos conteúdos que oferecem dicas e orientações para aproveitar melhor o potencial dessa data promocional.

Segundo o presidente do Sebrae, Carlos Melles, a Black Friday deste ano tem tudo para ser uma das melhores desde que a iniciativa começou a ser realizada no Brasil, em 2010.  “A expectativa das vendas do comércio para a Black Friday desse ano é extremamente positiva. Por isso, é fundamental que os empresários se preparem para aproveitar ao máximo o potencial dessa data comercial”, comenta. De acordo com pesquisa da Ebit, as datas promocionais do calendário brasileiro têm tido resultados superiores aos registrados em 2010: o Dia dos Namorados registrou um aumento de 91%, seguido pelo Dia das Mães (66%) e pela Páscoa (61%).

Estão disponíveis aos interessados, na página da Black Friday, os cursos: “Como vender mais e melhor”, “Como aumentar suas vendas”, “Como turbinar suas vendas”, “Como divulgar sua empresa”, “Potencialize suas vendas entendendo a jornada do consumidor” e “Customer Success: como conquistar e manter clientes”. Os cursos têm duração de 15 dias a um mês, com carga horária que varia entre 2 h e 8 horas. Além dos cursos, há um acervo de vídeos que abordam vários temas: “Como vender mais e melhor”, “Como fazer um controle de estoque eficiente”, entre outros.

Serviço:

Página “Seu Negócio Pronto para a Black Friday”

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados