PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Mulher atira e mata acidentalmente o namorado

Cotidiano

04 de maio de 2021 12:40

Da Redação


Relacionadas

Conta de luz residencial vai subir 8,97% no Paraná

Paraná confirma 13.593 novos casos de coronavírus

Ex-presidente da UDR enfrenta júri popular no Paraná

Cerca de 50% dos diabéticos desconhecem diagnóstico
"Fora Bolsonaro", diz Anitta após 500 mil mortes pela covid
Mãe acorda e encontra bebê de dois meses morto em casa
Covid-19: Falso caminhoneiro fura fila da vacina no Paraná
PUBLICIDADE

A ação foi gravada por uma câmera de segurança. O episódio foi registrado na madrugada do dia 1º, porém somente agora as imagens foram reveladas. 

Um vídeo dramático mostra o momento exato em que uma mulher atira e mata acidentalmente o próprio namorado. O trágico episódio ocorreu na madrugada de sábado (1º/5), na Rua 210, no Areal, bairro de Arniqueira, Distrito Federal. A câmera de segurança registra, às 3h02, Ardila Alves Rodrigues, 24 anos, manuseando uma arma de fogo na garagem do quintal de uma casa.

Em seguida, a mulher aponta a pistola e dispara contra o peito de Daniel dos Santos Gomes, 26, que estava em pé perto da porta. Por enquanto, a polícia trata o caso como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. As cenas seguintes apresentam outras três pessoas no local correndo e tentando acudir a vítima.

Primeiro, eles retiram o casaco que o rapaz vestia e o deitam no chão. Após cerca de 2 minutos, Daniel é carregado, já desacordado, para o carro e levado para o Hospital Santa Marta, em Taguatinga, onde foi constatada a morte.

Leia na íntegra no Metrópoles. 

PUBLICIDADE

Recomendados