PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Parque Vila Velha recebe homenagem da Fecomércio

Cotidiano

19 de agosto de 2021 18:20

Da Redação


Relacionadas

PR lança primeiro comitê de sustentabilidade do Brasil

IPVA poderá ser pago com cartão de crédito

PR registra mais 1.670 casos e 53 óbitos por Covid-19

Pacheco é anunciado como pré-candidato à presidência
Chuvas causaram danos em 3 mil casas no Paraná
PR já tem data para nova licitação do anel de integração
Facebook e Instagram derrubam live de Bolsonaro
Equipe do Parque Vila Velha e Daniel Wagner. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Ação acontece anualmente e empresário são indicados por diversas entidades


Na quarta-feira (18), aconteceu o encerramento das atividades do mês do consumidor, promovido pelo Sistema Fecomércio Paraná, Sesc, Senac e sindicatos filiado, e para comemorar foi realizada a entrega de homenagens aos empresários que se destacaram no ano.

Esses empresários eram indicados pelas entidades envolvidas nas ações, como o Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais que escolheu o Parque Vila Velha.

Segundo Daniel Wagner, presidente do Sindicato, o atrativo turístico tem gerado grande impacto na economia de Ponta Grossa. “Em mais de 1 ano de administração pela Soul Vila Velha, o atrativo turístico se reestruturou o que gerou qualidade aos visitantes e, consequentemente gerou mais divulgação por eles, foi criado um projeto de divulgação e atração de visitantes, o que refletiu em toda a cadeia do turismo, como a hotelaria”, comenta.

Leandro Ribas, gestor do Parque comenta ser gratificante saber que a dedicação para consolidar o Parque Vila Velha como um dos principais destinos do país tem reconhecimento. “Fico muito honrado e agradeço profundamente o desempenho que os colaboradores, parceiros e prestadores de serviços da Soul Vila Velha estão demonstrando perante nossos visitantes e toda sociedade”.

Ele também comenta sobre o impacto gerado na economia. “Nossos investimentos e parcerias com players de mercado movimentam o turismo e comércio da cidade, como por exemplo a ocupação da rede hoteleira, que está constantemente aumentando nos finais de semana desde que a Soul Parques começou as operações em setembro de 2020”, enfatiza.

Darci Piana, presidente do Sistema Fecomércio, lembrou da tradição anual de realizar uma grande cerimônia para homenagear empresários. “Essa singela homenagem, mesmo que seja à distância, é um reconhecimento a todo o trabalho que vocês, comerciantes, fazem a toda a população do Paraná e do Brasil. Parabenizo a todos os empresários que vão receber essa menção honrosa do Sistema Fecomércio Sesc Senac e de seus sindicatos. Vocês são merecedores porque souberam enfrentar todas as dificuldades: a pandemia, a concorrência, juros altos, crise hídrica, instabilidade econômica. Vocês são verdadeiros guerreiros”, afirmou.

 

Como funciona a indicação da empresa

Os homenageados são indicados pelos Sindicatos Empresariais do Comércio filiados à Fecomércio PR, sindicatos parceiros e unidades do Sesc e do Senac.

 

Neste ano, pelas restrições impostas pela pandemia, o evento aconteceu de maneira híbrida onde os empresários Jorge Dib Manne e Marcio Borges Laurentino e os familiares de José Volni Vieira (in memoriam) receberão a homenagem em cerimônia com número restrito de convidados na sede da Fecomércio, em Curitiba. Simultaneamente, os demais empresários da capital e do interior receberão suas homenagens nas unidades Sesc/Senac de sua região.

 

 

 

Sobre o Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais

O Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais (SEHG) representa as negociações coletivas de trabalho e promove a conciliação nas convenções, acordo e dissídios coletivos de trabalho de interesse individual ou coletivo das empresas associadas.

Também patrocinada e defende os interesses próprios das empresas integrantes da categoria econômica representada, mantendo relações com as demais organizações sindicais para concretização de solidariedade social e defesa dos interesses nacionais, sob o ponto de visita da categoria representadas e dos associados.

Daniel Wagner é o atual presidente da instituição representativa da região dos Campos Gerais com atuação desde 2003.

Em julho de 2020, a entidade sindical abandonou o nome Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares dos Campos Gerais visando se reposicionar como entidade representativa dos empresários, evitando confusões com o Sindicato Laboral e visando fortalecer suas ações.

PUBLICIDADE

Recomendados