PUBLICIDADE

Após óbito de 5 freiras por covid, padre morre em Curitiba

O pároco atendia o convento onde cinco irmãs morreram e outras 25 foram contaminadas.

Jair Antônio Gorlach, de 47 anos, morreu por conta da covid-19.
Jair Antônio Gorlach, de 47 anos, morreu por conta da covid-19. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O pároco atendia o convento onde cinco irmãs morreram e outras 25 foram contaminadas

O padre Jair Antônio Gorlach, que atendia o convento em que cinco freiras faleceram durante surto de covid-19, também morreu no último domingo (5) vítima da doença. Ele tinha 47 anos e estava internado no Hospital Evangélico, em Curitiba.

Em nota, a Congregação das Irmãs Franciscanas da Sagrada Família de Maria lamentou a morte. “Nós, as Irmãs Franciscanas da Sagrada Família de Curitiba manifestamos nossos sentimentos de tristeza e pesar pela partida do nosso amigo, Padre Jair Antônio Gorlach – SVD que tão prontamente nos atendia. Neste momento de dor nos unimos à Congregação dos Missionários Verbitas, bem como à família e amigos do Padre Jair em oração e pedimos ao Deus da Vida que nos fortaleça enquanto ainda peregrinamos nesta terra e ao Padre Jair conceda o descanso e a luz eterna. Com certeza já contempla a face de Deus! Interceda por nós! Até o céu!”, diz a Congregação.

O sepultamento aconteceu na manhã da última segunda-feira (6), em Toledo, no Oeste do Paraná.

Surto

Em menos de uma semana, seis freiras da Congregação morreram, sendo cinco delas pelas complicações da Covid-19. Pelo menos, outras 25 freiras também foram contaminadas com o vírus e parte delas está internada.

Com informações: Banda B.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE