Esposa de homem que morreu afogado descobre estar grávida | aRede
PUBLICIDADE

Esposa de homem que morreu afogado descobre estar grávida

Três dias depois da morte do marido, Alessandro Camargo Ribas, que faleceu no último domingo (21), após se afogar no Lago Municipal de Marechal Cândido Rondon, a sua esposa descobriu a gravidez

Três dias depois da morte do marido, esposa descobre gravidez
Três dias depois da morte do marido, esposa descobre gravidez -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três dias depois da morte do marido, Alessandro Camargo Ribas, que faleceu no último domingo (21), após se afogar no Lago Municipal de Marechal Cândido Rondon, a sua esposa descobriu a gravidez

Três dias depois da morte do marido, Alessandro Camargo Ribas, que faleceu no último domingo (21), após se afogar no Lago Municipal de Marechal Cândido Rondon, ainda desolada e sem chão, a esposa dele, Marieli Lambrecht, descobriu nesta quarta-feira (29) que está grávida de seis semanas.

Em contato com o Jornal O Presente, ela contou a novidade. "Acordei essa manhã, ainda sem chão, sem saber o que fazer da minha vida. Acabei passando mal, Não sei o que eu penso, o que eu faço. Estou desnorteada. Meu marido foi, sim, um herói. Ele deixou não só a saudade, mas um pedaço dentro de mim. Enterrei meu marido terça-feira e hoje (quarta) descobri que eu estou grávida", declarou à reportagem.

Segundo Marieli, uma nova gravidez vinha sendo planejada pelo casal, que tem dois filhos, um menino de dez anos e um jovem de 17. "Estávamos planejando isso há tempo, mas jamais imaginei que aconteceria desta forma. Não queria que fosse dessa forma. Ninguém queria que fosse assim. A gente queria ter esse filho juntos. Era esse o nosso plano, mas Deus sabe o que faz. Muitas vezes os nossos planos não são os mesmos de Deus. Tenho um pedaço dele dentro de mim e isso me conforta muito", destacou.

Sobre o caso

Um morador de Ponta Grossa morreu afogado no Lago Municipal de Marechal Cândido Rondon no último domingo (26). Segundo informações do portal Marechal News, Alessandro Camargo Ribas, de 37 anos, entrou na água para tentar salvar um menino de 14 anos que pulou na água para buscar uma bola.

Ao ajudar o jovem, Alessandro se afogou no local. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados até o lago e, após várias horas de buscas, o corpo foi localizado e encaminhado para o IML de Toledo. O jovem de 14 anos foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento. Ele encontra-se bem e não corre qualquer risco de vida.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE