Casal que cruzava o Brasil de moto sofre grave acidente | aRede
PUBLICIDADE

Casal que cruzava o Brasil de moto sofre grave acidente

Tiago Boher e Jennifer Santos já haviam percorrido mais de 36 mil km por todos os estados brasileiros. O rapaz teve a perna amputada no momento do acidente, já a mulher teve fraturas múltiplas

Tiago Boher e Jennifer Santos já haviam percorrido mais de 36 mil km por todos os estados brasileiros
Tiago Boher e Jennifer Santos já haviam percorrido mais de 36 mil km por todos os estados brasileiros -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Tiago Boher e Jennifer Santos já haviam percorrido mais de 36 mil km por todos os estados brasileiros. O rapaz teve a perna amputada no momento do acidente, já a mulher teve fraturas múltiplas

Os mochileiros Tiago Escarcell Boher, de 32 anos, e Jennifer Santos, 19 anos, estão internados em estado grave após sofrerem um acidente na BR-060, no município de Paraíso das Águas (MS), na terça-feira (16).

O casal estava na etapa final de uma viagem de motocicleta de 36 mil quilômetros com passagens por todos os estados brasileiros. A dupla encerraria a viagem em Mato Grosso do Sul, após oito meses e 13 dias na estrada, quando aconteceu o acidente.

Como foi o acidente

Segundo o boletim de ocorrência, um motociclista de 63 anos, que estava em uma motocicleta de luxo, tentou ultrapassar um caminhão em um local proibido e bateu contra a moto do casal de mochileiros. Tiago e Jennifer estavam no sentido oposto da via.

O acidente aconteceu por volta das 15 h de terça. Com a batida, o casal foi arremessado para a margem da rodovia. Já o condutor da motocicleta foi atingido por uma carreta que transitava na rodovia e morreu no local.

Os mochileiros foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande onde estão internados. De acordo com o hospital, Tiago Scarcell teve a perna esquerda amputada no acidente e segue internado em estado grave. Jennifer Santos sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e está em observação no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

Na manhã de terça, poucas horas antes do acidente, o casal publicou um vídeo no Facebook (veja acima) para comemorar os destinos já percorridos em pouco mais de oito meses de viagem.

Na gravação, muito emocionados, eles soltaram fogos de artifício e comemoraram o fato de terem chegado ao estado.

“Concluímos os 27 estados [incluindo Distrito Federal] , acabamos de chegar em Mato Grosso do Sul, demos a volta no Brasil! Acabamos de chegar e estamos cansados. Ontem dormimos só três horas, tá sendo uma história que está marcada. Nem sei o que dizer, bora viver!”, disse Tiago.

Familiares e amigos de Tiago e Jennifer, que são de Pelotas (RS), pediram ajuda nas redes sociais para se deslocarem até Campo Grande. A mãe de Jennifer já está a caminho de Mato Grosso do Sul e deve chegar ainda a Campo Grande.

Informações do G1 MS

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE