PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Prestes quebra recorde de lançamento em Londrina

Cotidiano

06 de dezembro de 2021 17:58

Da Redação


Relacionadas

Paraná investirá R$ 441 milhões em projetos ambientais

PR já aplicou 2 milhões de doses de reforço contra a covid

Eleição de outubro renovará um terço do Senado Federal

PR empossa novos integrantes do Conselho da Juventude
Prefeito de Curitiba é internado após apresentar indisposição
Vacinas pediátricas chegam ao PR e serão distribuídas hoje
Saúde avalia aplicar 4ª dose em idosos e profissionais da saúde
Condomínio fecha 94% de unidades vendidas em um único dia Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Condomínio fecha 94% de unidades vendidas em um único dia

O lançamento do Vittace Boulevard, que aconteceu no último sábado (04) bateu recorde de vendas da Prestes Construtora. Em nove horas de evento, a empresa que tem atuação em nove cidades do Paraná, comercializou 94% do empreendimento. O resultado foi o melhor em percentual de vendas em 12 anos de história da construtora, que agora foca no projeto de expansão para a cidade de Londrina.

Para o gerente de Desenvolvimento Imobiliário, Bruno Ribeiro, a consolidação do produto no portfólio da construtora e todas as características que o diferenciam dos concorrentes são os principais fatores responsáveis por este resultado. “Estamos muito felizes com este lançamento, depois de muito trabalho e empenho de todo o time para que o sucesso fosse possível”, conta. Ele destaca que esta aceitação fará com que a construtora antecipe um novo lançamento. “Já temos conversado com imobiliárias locais, aliás, grandes responsáveis pelo resultado do Vittace Boulevard, para apresentar um novo produto, na mesma categoria já em janeiro”, antecipa.

Para o futuro morador do condomínio, Luciano Pereira, o fator de decisão de compra foi a localização. Segundo ele, a proximidade com o centro e a expansão na zona leste foram fundamentais à decisão de compra. Além disso, ele destaca o design, que usa cores na fachada, e as áreas de lazer, como outros grandes diferenciais. “Estou muito feliz por ter conquistado o meu primeiro imóvel e ansioso para o próximo passo, que é a entrega das chaves”, comemora.

A previsão é que o Vittace Boulevard seja entregue em 2024. Mas antes, a Prestes prevê novos lançamentos. A intenção é que nos próximos 5 anos seja oferecido ao mercado condomínios que atinjam a casa de 1 bilhão em VGV (Valor Geral de Venda). Dentro dessa proposta, o próximo lançamento contará com 512 unidades e também será na zona leste.

PUBLICIDADE

Recomendados