PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Ladrão de fios fica ‘entalado’ em buraco de telhado

Cotidiano

24 de janeiro de 2022 09:02

Da Redação


Relacionadas

Governo sanciona MP que torna Auxílio Brasil permanente

Pedágios do Paraná podem ter reajuste de 30% antes de leilão

Idosa morre esperando vaga em UTI por mais de 24h no Paraná

Morte de jovem por infarto comove município do Paraná
Mãe é presa suspeita de matar e torturar filha com deficiência
Prefeitura de SP 'decreta' banho facultativo por conta do frio
Dia Mundial da Doação de Leite é celebrado nesta quinta-feira
O homem tentava roubar fios de um estabelecimento no centro da capital; ele foi retirado do local e levado ao Hospital Evangélico. Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

O homem tentava roubar fios de um estabelecimento no centro da capital; ele foi retirado do local e levado ao Hospital Evangélico

Um homem ficou ‘entalado’ no buraco de um telhado no centro de Curitiba, entre a manhã e a tarde deste domingo (23). O caso aconteceu em um comércio na esquina da rua Dr. Faivre com a rua XV de Novembro.

Ele estaria furtando matérias de obras que acontecem no imóvel, quando ficou preso. O estabelecimento estava fechado e o proprietário foi avisado por vizinhos, por volta das 9h, de que havia alguém no local. Às 10h, o comerciante chegou ao imóvel.

“O elemento entrou no estabelecimento pelo telhado, quebrou tudo. Ele estava gritando, gemendo, pedindo socorro, fazendo escândalo”, relatou o proprietário do comércio, Monzer Zraik.

Segundo ele, há reparos para regularização do imóvel e o homem estaria com intenção de levar os materiais usados, como fios.

Câmeras de segurança mostram o mesmo homem levando fios do mesmo local na madrugada de domingo. As imagens registradas às 5h20 mostram ele puxando os fios, e entrando e saindo do buraco, sem dificuldades.

“Não é a primeira vez, já tive diversos assaltos, gente tentando entrar no estabelecimento”, disse o comerciante.

Resgate do homem entalado

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem foi desentalado e retirado do local pouco depois das 15h.

“Ele fez um buraco muito estreito e ficou enroscado. A gente conseguiu tirar ele por cima. Aparentemente ele está com uma queimadura extensa no braço esquerdo, de segundo grau. A gente não sabe se é do sol ou se é uma lesão antiga”, afirma o sargento Denilson José da Silva, do Corpo de Bombeiros.

O homem foi estabilizado em uma maca e levado pelos Bombeiros até o chão. “Ele não estava bem consciente. É possível que seja por conta do sol.” Ele foi levado com ferimentos moderados ao Hospital Evangélico, na capital.

Assista ao vídeo no site da Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Recomendados