Morador de rua é assassinado perto de delegacia no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Morador de rua é assassinado perto de delegacia no Paraná

A vítima estava com a esposa em um colchão na frente de um comércio quando foi atacado por golpes de faca. O morador de rua entrou em óbito enquanto fugia.

A vítima tentou fugir e foi esfaqueado enquanto atravessava a rua
A vítima tentou fugir e foi esfaqueado enquanto atravessava a rua -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A vítima estava com a esposa em um colchão na frente de um comércio quando foi atacado por golpes de faca. O morador de rua entrou em óbito enquanto fugia

Um morador de rua foi atacado a golpes de faca e morto a poucos metros da Delegacia de Pinhais, na região de metropolitana de Curitiba, na noite de quinta-feira (7).

O crime foi na rua Europa com a Avenida Camilo de Lellis, no Centro do município, perto das 21h. A vítima foi identificada como Anderson Molinari, de 34 anos.

Segundo relatos de testemunhas, o morador de rua descansava sobre um colchão em frente a um comércio, acompanhado da esposa. O agressor teria chegado e, sem dar chance de qualquer conversa, começado a atacar a vítima.

Anderson tentou fugir e foi esfaqueado enquanto atravessava a rua. Ele morreu antes da chegada do socorro médico. A esposa dele disse que Anderson tinha dívida com traficante de drogas.

As informações são da Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE