Paulo Martins é o pré-candidato de Bolsonaro para o Senado | aRede
PUBLICIDADE

Paulo Martins é o pré-candidato de Bolsonaro para o Senado

Apoio do presidente Jair Bolsonaro foi declarado durante a Expoingá

Presidente Jair Bolsonaro com o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Paulo Eduardo Martins
Presidente Jair Bolsonaro com o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Paulo Eduardo Martins -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Apoio do presidente Jair Bolsonaro foi declarado durante a Expoingá

O presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou nesta quarta-feira (11), que apoia a pré-candidatura do deputado federal Paulo Eduardo Martins (PL) ao Senado pelo Paraná.  A declaração aconteceu durante visita à Expoingá, em Maringá. Respondendo a jornalistas, Bolsonaro afirmou: “Uma pessoa que eu conheço há muito tempo, é uma pessoa do meio jornalístico, que faz uma defesa excepcional da liberdade de imprensa, e defende não o governo, mas os bons projetos que tem na Câmara, que, por coincidência, interessam ao Governo Federal. Então, boa sorte ao Paulo Eduardo Martins”.

Paulo Eduardo Martins, que integrou a comitiva de Bolsonaro à 48ª edição da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, e sempre manifesta o seu apoio ao agronegócio, foi eleito em 2018 para uma cadeira na Câmara Federal com o voto de 118.754 eleitores paranaenses. Agora,  pré-candidato ao Senado, Martins comemora o apoio do presidente da República. “ O que me norteia é o trabalho sério, com valores cristãos e defesa das liberdades sempre. E esses valores e princípios são os mesmos pelos quais Bolsonaro luta.  Por isso, esse apoio é essencial para a minha pré-candidatura”.

Durante a rápida passagem por Maringá, o presidente Jair Bolsonaro quebrou o protocolo e foi cumprimentar as pessoas. Para Paulo Eduardo Martins, fica claro: “Quando a gente vê de perto o apoio nas ruas, nas motociatas, em eventos abertos como a Expoingá, que não são controlados, como a turma vermelha gosta de fazer, fica claro que estamos no caminho certo. Essa é a pesquisa que vale. A multidão está aí para comprovar”. 

Aline mantém pré-candidatura

A deputada federal Aline Sleutjes (Pros), afirmou que mantém pré-candidatura ao Senado pelo Paraná, mesmo após Bolsonaro ter declarado apoio a Paulo Martins. “Estou desde novembro trabalhando conforme o presidente orientou. Mesmo depois da sua fala, permanecerei como sempre estive, ao seu lado. Ajudando o agro, o Estado e o governo federal. Minha fidelidade não prescreve, minha candidatura continua sólida, forte e crescente”, afirma.

*Com informações das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE