PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Prefeitura de SP 'decreta' banho facultativo por conta do frio

Cotidiano

19 de maio de 2022 11:03

Da Redação


Siga o a rede no Google News

Relacionadas

Casos de varíola dos macacos chegam a 76 em todo o país

Ministério Público inspeciona Caixa em caso sobre assédio

PR registra mais 1.233 casos e dois óbitos pela Covid-19

Presidente de Portugal se reúne com Lula e irrita Bolsonaro
Agências do INSS mudam regras de atendimento em todo o país
Van com pacientes bate em caminhão e sete morrem
Morre cardeal Cláudio Hummes, arcebispo emérito de São Paulo
Prefeitura de Ourinhos, no interior de São Paulo, surpreendeu nesta quarta-feira (18) com uma postagem nas redes sociais Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Os cidadãos ourinhenses sentiram a queda brusca de temperatura desde o último fim de semana

 

A Prefeitura de Ourinhos, no interior de São Paulo, surpreendeu nesta quarta-feira (18) com uma postagem nas redes sociais, “desobrigando” o banho aos cidadãos locais por causa do intenso frio na região.

“Atenção! A Prefeitura Municipal de Ourinhos, em uso de suas atribuições legais, considerando as baixas temperaturas, informa que: o banho nessa semana passa a ser facultativo em todo território ourinhense”, diz o “decreto” na página oficial da prefeitura no Instagram.

Como em boa parte do Brasil, os cidadãos ourinhenses sentiram a queda brusca de temperatura desde o último fim de semana. Na última terça-feira (17), os termômetros da cidade marcaram mínima de 6ºC e máxima de 18ºC.

No dia seguinte, o frio foi ainda mais intenso. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a cidade teve 3ºC como mínima e 14ºC como máxima, no seu dia mais frio do ano.

Repercussão entre internautas

A postagem foi recebida em tom de brincadeira pelos moradores de Ourinhos, que fizeram comentários com emojis dando risada e batendo palmas.

A prefeitura aproveitou a postagem para alertar os moradores sobre os cuidados necessários nesta época de temperaturas baixas.

“O frio está chegando e a Prefeitura está com a operação Baixas Temperaturas. Se encontrar alguém em situação de rua, entre em contato com o serviço de abordagem social”, pede a postagem.

 Com informações do Yahoo

PUBLICIDADE

Recomendados