PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Secovi Paraná empossa a diretoria da gestão 2022/2026

Cotidiano

22 de maio de 2022 17:59

Da Redação


Relacionadas

Paccar Financial celebra 3 anos com resultados recordes

"Aquece Paraná" arrecada mais de 40 mil peças de roupa

Polícia prende cinco pessoas envolvidas em roubos de cargas

Sesa distribui mais de 369 mil vacinas contra a Covid-19
Boletim da Covid aponta mais 3.783 casos e 52 óbitos no PR
Estado anuncia investimento da Fiocruz em planta de vacinas
Detran passa a aceitar PIX em todas as guias de pagamento
Carlos Ribas Tavarnaro é vice-presidente Foto: Valterci Santos
PUBLICIDADE

Solenidade teve a presença do vice-governador do Paraná e de representantes de entidades da construção civil e do mercado imobiliário. Carlos Ribas Tavarnaro é vice

O Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná (Secovi-PR) deu posse, nesta terça-feira (17), à diretoria da entidade para o período 2022/2026. O presidente eleito, Ricardo Hirodi Toyofuku, e seu vice-presidente Carlos Ribas Tavarnaro receberam o ato de posse das mãos do vice-governador do estado e presidente da Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio-PR), Darci Piana, e do presidente que o antecedeu, Luiz Antônio Langer.

Piana ressaltou que o Secovi-PR é filiado à Federação do Comércio do Paraná e que se trata de um sindicato muito competente, que auxilia todo o sistema condominial do estado e oferece uma importante gama de serviços. 

“É um sindicato que tem um atendimento extraordinário e é um exemplo para todo o país”, destacou o vice-governador. “Não podia deixar de estar presente na saída do meu amigo Langer, que fez um trabalho exemplar, e na chegada do Ricardo, que vai dar continuidade a tudo isso, trazendo ainda mais modernidade”, disse. 

Ainda durante a solenidade, Piana elencou os investimentos que o governo do estado tem realizado em prol da economia, principalmente aqueles que impactam diretamente na construção civil e no mercado imobiliário. 

Em seu discurso, Toyofuku destacou os serviços prestados pela entidade aos associados, um exemplo da responsabilidade com os investimentos e administração das contribuições sindicais do Secovi-PR. O novo presidente também falou sobre a busca pela autossustentabilidade, o papel da entidade nas convenções trabalhistas e o papel representativo junto aos Poderes para a manutenção dos interesses dos representados, além de ter ressaltado a colaboração necessária de todos os envolvidos. 

“A minha missão é a de manter esse sindicato ativo e pujante como sempre foi. Assim como também é minha missão torná-lo ainda melhor e maior”, finalizou Toyofuku. 

Além dos integrantes da diretoria que também tomaram posse, participaram da solenidade o presidente do Creci-PR, Luiz Celso Castegnaro; o presidente do Sinduscon-PR, Rodrigo José Zerbeto Assis. Também estiveram presentes os presidentes das seguintes redes imobiliárias: Rede Imóveis, ADPI, Bee, CVI e Rede Apolar, entre outras autoridades do setor.


As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados