Primos morrem em acidentes separados por horas no PR e SP | aRede
PUBLICIDADE

Primos morrem em acidentes separados por horas no PR e SP

Um deles aconteceu em Cascavel, no interior do Paraná, e o outro entre as cidades de Botucatu e Santa Maria da Serra (SP).

Um deles aconteceu em Cascavel, no interior do Paraná, e o outro entre as cidades de Botucatu e Santa Maria da Serra (SP).
Um deles aconteceu em Cascavel, no interior do Paraná, e o outro entre as cidades de Botucatu e Santa Maria da Serra (SP). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Graves acidentes separados por horas mataram três membros da mesma família durante a noite desta terça-feira (20). Um deles aconteceu em Cascavel, no interior do Paraná, e o outro entre as cidades de Botucatu e Santa Maria da Serra (SP).

No primeiro caso, dois jovens morreram atropelados por ônibus do transporte coletivo. Ainda na mesma noite, um primo destas duas vítimas se envolveu em uma batida na SP-191, enquanto retornava à cidade do oeste do estado, e não resistiu.

Em relação a primeira fatalidade, conforme a reportagem da Catve apurou, os adolescentes estavam em veículo motorizado (bicicleta com motor), foram atingidos pelo coletivo e ficaram presos embaixo do ônibus. Segundo o perito, o ônibus arrastou os dois jovens por 20 metros.

Já o acidente no interior de SP envolveu três veículos, deixando duas vítimas mortas e três feridas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, eram dois caminhões, sendo um deles carregados com pisos, e um automóvel. Um dos veículos de grande porte estava com placas de Cascavel (PR).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE