Prazo de inscrição para o edital da Ambev e PretaHub termina na sexta | aRede
PUBLICIDADE

Prazo de inscrição para o edital da Ambev e PretaHub termina na sexta

Iniciativa vai destinar R$7 milhões para acelerar projetos culturais liderados por pessoas negras de todo o País

Além do apoio financeiro, a Ambev também deseja impulsionar os produtores em uma jornada de longo prazo
Além do apoio financeiro, a Ambev também deseja impulsionar os produtores em uma jornada de longo prazo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os interessados em participar do Fundo Bora Cultura Preta precisam correr. As inscrições para o edital terminam às 17h59 desta sexta-feira, dia 09 de junho, e devem ser realizadas pelo site do Prosas. A iniciativa, realizada pela Ambev em parceria com o PretaHub, vai destinar R$ 7 milhões para acelerar projetos de entretenimento e cultura liderados por pessoas negras de todo o País.

O Fundo faz parte do BORA - programa de inclusão produtiva da Ambev, que busca gerar oportunidades de capacitação, emprego e renda. O edital tem o objetivo de contemplar projetos de diversos setores da economia criativa e puxar outras empresas para a pauta – mostrando que estimular a cadeia produtiva também é uma oportunidade para as áreas de marketing e de negócios. O valor destinado à iniciativa é fruto da combinação de recursos próprios e investimento via leis de incentivo fiscal.

Além do apoio financeiro, a Ambev também deseja impulsionar os produtores em uma jornada de longo prazo. Por isso, os selecionados participarão de um programa de conhecimento do PretaHub, o Afrolab, onde terão acompanhamento, suporte e capacitação, terão acesso às trilhas de conhecimento da Ambev On - espaço de aprendizagem e desenvolvimento da Ambev e, também, das ações de formação e conexão para profissionais da área com empregadores do BORA.

O Fundo vai contemplar projetos de artes, artes visuais, gastronomia, produção e difusão de conteúdo digital, negócios de impacto nas indústrias criativas, turismo, festivais, moda e literatura. Os empreendedores que desejarem se inscrever para recursos incentivados, o projeto não precisa estar previamente aprovado na Lei de Incentivo, basta estar inscrito. O edital completo está disponível no site do Prosa

Da assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE