Passageiro leva projetor e exibe filme durante voo | aRede
PUBLICIDADE

Passageiro leva projetor e exibe filme durante voo

Um viajante resolveu entreter os passageiros de um voo ao exibir um filme no compartimento superior do avião

Algumas cenas do vídeo mostram o avião na escuridão durante a transmissão do filme The Patriot
Algumas cenas do vídeo mostram o avião na escuridão durante a transmissão do filme The Patriot -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um passageiro dividiu a opinião dos internautas após usar um projetor para exibir um filme no compartimento superior do avião. A identidade do rapaz não foi revelada, mas sua travessura foi registrada pelo viajante Douglas Lazickirk, que também estava a bordo da aeronave.

A filmagem mostra o avião na escuridão enquanto o filme de ação The Patriot é transmitido para todos os passageiros. Embora não houvesse som, o viajante colocou legendas para que todas as pessoas da aeronave pudessem acompanhar o longa.

“Esse cara montou uma tela de projetor e começou a reproduzir um filme no meio do voo. Eu vi tudo!”, escreveu Douglas na legenda do vídeo. No post, ele ainda informou que não havia telas de entretenimento acopladas nas poltronas, o que significa que muitos viajantes ficaram gratos por terem a chance de se distrair nas alturas.

Não está claro em qual companhia aérea ocorreu o incidente, mas uma empresa decidiu compartilhar o vídeo em seu perfil no Instagram para ressaltar que “dispositivos eletrônicos grandes são permitidos na bagagem de mão, mas alguns podem exigir triagem adicional”.

Confira o vídeo:

Com informações do portal Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE