Trem que ficou preso por 10 horas na Serra do Mar consegue desembarcar | aRede
PUBLICIDADE

Trem que ficou preso por 10 horas na Serra do Mar consegue desembarcar

Por conta de um incidente registrado no percurso, os 22 vagões ficaram presos no meio do trajeto

Trem chegou na cidade de Morretes por volta das 20 horas desta quinta
Trem chegou na cidade de Morretes por volta das 20 horas desta quinta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os 943 passageiros (entre eles ponta-grossenses), que saíram na manhã desta quinta-feira (13) para uma viagem de trem de Curitiba a Morretes pela Serra do Mar, só retornaram à capital no final da noite. Por conta de um incidente registrado no percurso, os 22 vagões ficaram presos no meio do trajeto e os turistas passaram aproximadamente 10 horas parados.

O passeio de trem, estimado em 4 horas, tinha previsão de retorno para Curitiba no final da tarde, porém, a queda de árvores nos trilhos, devido aos intensos ventos que atingiram o Paraná, atrasou a viagem. Os quase mil passageiros não puderam conhecer a cidade litorânea e alguns relataram que passaram fome e sede.

Os vagões desembarcaram em Morretes por volta das 20 horas e os passageiros foram encaminhados para restaurantes da região: após jantarem, os passageiros retornaram à Curitiba com vans e ônibus contratados pela operadora responsável pelo passeio.

Já no final da noite desta quinta, após 15h desde a saída, os primeiros veículos com turistas chegaram à Rodoferroviária de Curitiba. As viagens desta sexta-feira (14) foram canceladas.

As informações são do portal RIC Mais

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE