Homem de 30 anos morre durante partida da NBA | aRede
PUBLICIDADE

Homem de 30 anos morre durante partida da NBA

Rapaz de 30 anos passou mal durante o primeiro quarto da partida no Golden 1 Center. Ele foi atendido, mas não resistiu

Assim que o rapaz começou a passar mal, a equipe médica do ginásio foi acionada
Assim que o rapaz começou a passar mal, a equipe médica do ginásio foi acionada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 30 anos morreu nesta segunda-feira (4), durante a partida entre Sacramento Kings e New Orleans Pelicans, pelas quartas de final da Copa NBA e a temporada regular. O caso ocorreu ainda no primeiro quarto da disputa no ginásio Golden 1 Center, na Califórnia.

Assim que o rapaz começou a passar mal, a equipe médica do ginásio foi acionada. Eles tentaram reanimar o homem, mas não tiveram sucesso. Após 20 minutos, ele foi declarado morto. A confirmação da morte veio através de Jason Anderson, responsável pela comunicação do Sacramento Kings. Não há confirmação sobre a causa do óbito.

“Durante o primeiro quarto do jogo Kings vs. Pelicans, um convidado teve uma emergência médica. A equipe médica respondeu imediatamente e administrou CPR (massagem cardíaca). Tragicamente, esses esforços não tiveram sucesso, e o convidado faleceu. A organização oferece suas mais profundas condolências à família e entes queridos do convidado”, diz o comunicado oficial da equipe.

Keegan Murray, ala-pivô da equipe californiana, revelou que os jogadores só foram informados do incidente após a partida.

“Como equipe, apresentamos nossas condolências pelo falecimento. … Esperamos que a família esteja sendo cuidada”, declarou o jogador.

Em quadra, o Sacramento Kings perdeu para o New Orleans Pelicans por 127 x 117. Com o resultado, a equipe de Nova Orleans se classificou para a semifinal e aguarda o vencedor de hoenix Suns e Los Angeles Lakers, que se enfrentam nesta terça (5).

Informações: Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE