Homem mata o ex-marido da atual esposa e tenta estuprar ex-mulher | aRede
PUBLICIDADE

Homem mata o ex-marido da atual esposa e tenta estuprar ex-mulher

O homem cometeu os crimes em um intervalo de trinta minutos, mas conseguiu fugir

O homem já possui passagem por homicídio e estupro
O homem já possui passagem por homicídio e estupro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ao tentar reconquistar a ex-mulher, um homem foi até a casa dela, na rua das Américas, no bairro Santa Mônica, em Piraquara, na tarde desta segunda-feira (11). Os dois discutiram e o homem bateu na ex e ainda teria tentado estuprá-la.

Enquanto a viatura seguia até o endereço, os policiais viram uma movimentação diferente na mesma rua. Eles descobriram que o autor das agressões e da tentativa de estupro cometeu um homicídio na casa em que morava com a atual mulher. Ele matou o ex-marido da atual no momento em que o homem buscava as roupas ao lado do filho.

A sargento Alexandra, da Patrulha Maria da Penha do 29° Batalhão da Polícia Militar, foi chamada para atender a ocorrência. “Ele já tem passagem por homicídio, estupro, mas a situação chegou pra gente como violência doméstica" explicou Alexandra.

No local também estava o filho da vítima, que estava acompanhando o pai recolhendo pertences após a separação. Ele levou um tiro no rosto na frente do filho.

O homem, que em um intervalo de trinta minutos cometeu os bárbaros crimes, conseguiu fugir. Ele já está identificado.

“Segundo passado pra equipe, logo quando estávamos aqui com o Siate ainda, ele estava nas redondezas passando pra tentar ver a situação e também passando mensagem pro filho da vítima dizendo que ia voltar pra terminar o serviço”, revelou Alexandra.

Com informações: Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE