Show de Alexandre Pires é cancelado após passageiro pular no mar | aRede
PUBLICIDADE

Show de Alexandre Pires é cancelado após passageiro pular no mar

Autoridades seguem na busca pelo homem, que segundo a empresa teria se jogado no mar intencionalmente

Navio foi usado para evento do Neymar
Navio foi usado para evento do Neymar -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um incidente ocorreu no cruzeiro 'Réveillon em Alto Mar', que resultou no cancelamento do show do cantor Alexandre Pires. Segundo informações da MSC Cruzeiros, uma pessoa caiu no mar durante a madrugada deste sábado (30) e ainda não foi encontrada.

A empresa responsável pela embarcação, MSC Cruzeiros, confirmou que o passageiro saltou intencionalmente ao mar. Buscas estão sendo realizadas pela Guarda Costeira nas proximidades do navio, que partiu do Porto de Santos com destino a Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Vale ressaltar que esse mesmo navio abrigou o evento 'Ney em Alto Mar', promovido pelo jogador Neymar poucos dias antes.

A MSC Cruzeiros informou que o incidente foi comunicado às autoridades que o navio recebeu autorização da Guarda Costeira para prosseguir viagem. As buscas continuam em andamento até o momento. O cantor Alexandre Pires lamentou o ocorrido em suas redes sociais e expressou suas condolências aos familiares e amigos do passageiro.

Em respeito à vítima e aos trabalhos de resgate, foi decidido em comum acordo com a organização do evento o cancelamento do show, que estava programado para iniciar à 01h.

Com informaçõesd e CNN Brasil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE