PM acredita que encontrará passageiros de helicóptero com vida | aRede
PUBLICIDADE

PM acredita que encontrará passageiros de helicóptero com vida

A aeronave sumiu ainda no dia 31 e buscas seguem acontecendo

Aeronave ainda não foi encontrada.
Aeronave ainda não foi encontrada. -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No dia 31 de dezembro, um helicóptero Robinson R44 desapareceu no litoral norte de São Paulo, com quatro pessoas a bordo. Desde então, as autoridades têm empreendido esforços para localizar a aeronave e seus ocupantes. Nesta segunda-feira (8), o porta-voz do Comando de Aviação da Polícia Militar de São Paulo, major Cesar Augusto Silva, afirmou: “Nossa crença, de verdade, é que a gente ache essas pessoas ainda com vida. A gente tem ainda essa esperança. O compromisso da Polícia Militar é com a vida”.

Conforme o major Silva, a Polícia Militar está trabalhando em conjunto com a Força Aérea Brasileira (FAB) para intensificar as buscas e aumentar a eficácia das operações de resgate. Atualmente, duas aeronaves estão sendo utilizadas nas buscas.

O porta-voz pediu a colaboração da população das áreas próximas ao local onde o helicóptero pode ter caído ou feito um pouso de emergência, especialmente no litoral norte e Vale do Paraíba, para fornecer informações que auxiliem nas investigações. Ele ressaltou que essas informações são fundamentais, pois as pessoas que vivem na região conhecem melhor o território e podem fornecer detalhes valiosos.

A busca pelo helicóptero e seus ocupantes tem sido desafiadora devido às características dos voos realizados por essas aeronaves, que dificultam o rastreamento de um possível trajeto feito pelo piloto. Além disso, a região em que ocorreu o desaparecimento apresenta terrenos acidentados e densa vegetação, tornando a busca ainda mais complexa.

Com informações de CNN Brasil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE