Jatinho de Murilo Huff cai em vala no aeroporto de Goiânia | aRede
PUBLICIDADE

Jatinho de Murilo Huff cai em vala no aeroporto de Goiânia

Assessoria do cantor confirmou o incidente ocorreu durante uma manutenção de rotina e que não houve feridos ou prejuízo à aeronave

O avião do cantor estava sendo levado para a área reservada no aeroporto de Goiânia para realizar ensaios no solo, quando houve uma intercorrência técnica
O avião do cantor estava sendo levado para a área reservada no aeroporto de Goiânia para realizar ensaios no solo, quando houve uma intercorrência técnica -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um avião de pequeno porte, de propriedade de uma das empresas de Murillo Huff, caiu dentro de uma vala no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, na manhã desta segunda-feira (29). Apesar de incidente, não houve feridos nem danos à aeronave.

Através dos stories do Instagram, a equipe do cantor deu mais detalhes sobre o caso e confirmou que ninguém se machucou. “Murilo Huff e sua equipe estão em turnê nos Estados Unidos. O avião do cantor estava sendo levado para a área reservada no aeroporto de Goiânia para realizar ensaios no solo, quando houve uma intercorrência técnica, na manhã desta segunda-feira, dia 29”, começou a nota.

“Para esse tipo de tarefa não há intenção de voo e é realizada sem passageiros a bordo, somente equipe técnica, que não sofreu qualquer dano físico. A aeronave já foi liberada pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) que dispensou maiores investigações, por se tratar de incidente de pequena monta”, afirmou o comunicado.

MARÍLIA MENDONÇA - O cantor Murilo Huff participou, em outubro do ano passado, do programa 'É de Casa'. Na ocasião, ele falou da relação de seu filho, Léo, com o falecimento da mãe, a cantora Marília Mendonça. O artista ainda revelou que o pequeno de 3 anos não entende o acontecimento com detalhes.

“Ele ainda é muito novinho para entender o que aconteceu, a gente ainda não explicou com detalhes pela pouca idade que ele tem. Claro que a gente fala dela, mostra foto, mostra vídeo. Ele sabe quem é a mamãe”, disse Murilo, pai do único filho da cantora.

Ele, então, continuou: “No momento certo, a gente vai explicar tudo o que aconteceu e ele com certeza vai saber quem foi a mãe dele como profissional e principalmente como pessoa, como mãe”.

Na mesma semana, a polícia concluiu a investigação sobre o acidente que matou Marília Mendonça e apontou a responsabilidade sobre os pilotos do avião. Segundo as autoridades, o caso poderia ter sido evitado pelo piloto Geraldo Medeiros e pelo copiloto Tarciso Viana.

Com informações: Metrópoles.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE